Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ae pessoal, paguei um pau pro usuario mikemoore agora... Adorei essa frase/pergunta...

Mas vamos la, um amigo meu me recomendou essa configuração e gostaria de saber se com R$1.500,00(facilitar pra vocês :)) seria possivel a compra do mesmo:

Processador amd dual core x2 5800

Memoria ddr 2 800mhz, placa-mãe asus m2n-e sli

hd serial ata2

Uma fonte normal( de começo só vou colocar uma placa de video)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+-.

Athlon X2 5600+ (acho que só compensa mais ^^)

2x Memória 1 GB DDR2

A asus é legal sim.

Agora se for colocar placa de vídeo, fonte com potência real com certeza.

Se os 1500 incluírem a placa de vídeo tudo bem, agora se for só isso por 1.500 está micão xD~

Compartilhar este post

Link para o post

né....sempre pense na fonte de qualidade. Independente se vai ou nao botar uma placa de video porrada.

Com esses 1500 você coloca quase uma maquina completa com uma 8600 GT na config.

Li comentarios que a m2n-sli é melhorzinha do que a versao -E.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest felipemc

a placa da asus é boa... mas prefiro a foxconn n570sm2aa-8ekrs2h !

mais barata (r$ 250, no máximo) e, na minha opinião, melhor !

ou uma asus m3a ! essa vale mais a pena, praticamente o mesmo preço, melhor desempenho e já é am2+...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Falai wentil, ó separa aí 10% do orçamento para meus direitos autorais... :lol:

Hahaha, 0,001% do orçamento ainda vai...

Mas, se eu só for colocar uma placa de Video uma fonte normal ta de boa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte normal você diz daquelas que vem em gabinete?

Se for, não. Não use essas fontes de hipotése alguma. Isso é lixão xD

Procure uma da SevenTeam de uns 350W ou 400W, se for usar uma 8600GT ou HD 3850.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo de cima mais W reais.

Se voce quer so jogar vai de athlon x2 6000 e uma Abit AN9 32x.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais