Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de memória insuficiente no DKZ Studio


fabiocoimbra

Posts recomendados

Eu tinha o DKZ Studio no meu pc e fui fazer uma atualização deste programa, quando terminei apareceu uma mensagem de memória insuficiente! Já tirei do pc, baixei de novo, instalei e aparece sempre a mesma mensagem. O que devo fazer? Também tenho um jogo que não consigo tirar do meu pc aparece a mensagem que um programa ou outra pessoa está utilizando. Me ajudem por favor!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu tinha o DKZ Studio no meu pc e fui fazer uma atualização deste programa, quando terminei apareceu uma mensagem de memória insuficiente! Já tirei do pc, baixei de novo, instalei e aparece sempre a mesma mensagem. O que devo fazer? Também tenho um jogo que não consigo tirar do meu pc aparece a mensagem que um programa ou outra pessoa está utilizando. Me ajudem por favor!:(

sei que tem muito tempo que este topico foi lançado, caso ainda leia......... vai uma sugestao.......

tipo se voce tiver usando a versao 9,2b e ocorre isso, foi pelo fato de voce atualizar o DKZ, portanto, desinstala o atual, baixe o 9,1b e instale e apos instale o 9,2b e de maneira alguma atualiza ok, se puder vai no opções e retire a carga automatica........

Bom, fiz isso no meu e deu certo.............. boa sorte.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
sei que tem muito tempo que este topico foi lançado, caso ainda leia......... vai uma sugestao.......

tipo se voce tiver usando a versao 9,2b e ocorre isso, foi pelo fato de voce atualizar o DKZ, portanto, desinstala o atual, baixe o 9,1b e instale e apos instale o 9,2b e de maneira alguma atualiza ok, se puder vai no opções e retire a carga automatica........

Bom, fiz isso no meu e deu certo.............. boa sorte.................

valeu cara ! não tanto tempo assim tambem , fazia mas de 1 ano que nao usava o DKZ aqui , ao tentar usar ele fez um UpDate , aops isso começou a dar esse erro , desinstalei e baxei o 92b , ja dava problema logo na instalação , vou procurar aqui o 91b e instalar e fazer isso que você falou , depois posto o resultado aqui , acredito que nais pessoas terão o mesmo problema ......

A proposito alguem tem algum tutorial legal de como usar o Kitserver (pes2008) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...