Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
betaovk

Socorro!!

Recommended Posts

Bom dia amigos me ajudem pois estou ficando de cabelos brancos eu tenho um pc modesto;

p4 2.8 mhz, placa-mãe p5vd2-mx, 1 gb de memória, placa de vídeo 8600gt 256mb, hd de 80 gb sata II e adquiri uma placa de som audigy se 7.1,

meu problema se deve ao fato de eu usar o teamspeaker e o mic no cs, às vezes o mesmo funciona em um e não no outro e às vezes não funciona em ambos, gostaria somente de salientar que eu comprei esta placa de som pra "supostamente" acabar com este problema e o mesmo persiste.

Gostaria de saber se tem como faço este problema acabar haja vista ke TODOS os drives estão instalados e na bios eu não indentifiquei se tinha como desabilitar o som onbord, me ajudem pois não sei mais o que faço.

Grato por sua atenção

betãovk

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • desculpe se não cumpri alguma regra pois eu nem sei mexer direito em fóruns, por isso peço desculpas e prometo ke tentarei cumpri-las.

Sim estão todos atualizados.

nem sei mais o que fazer pois até chamei um amigo que entende muito mais do que eu de pc e nem ele conseguiu configurar.

pensei em desabilitar o som onboard mas na bios nao faz menção alguma à ele!!

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, espere, você está com as duas placas de som habilitadas então, seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho que sim my brother pois na bios num aparece nada relacionado à audio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na guia Dispositivos de Aúdio no Painel de controle do seu PC, depois clique na opção Sons e Dispositivos de áudio, na janela que vai aparecer, vai na guia áudio, nessa guia, observe se em dispositivo padrão, aparece o áudio de sua placa de som, na opção de gravação de som, observe se é listado o áudio de sua placa de som, se não, coloque ele lá, e então marque a opção, usar somente os dispositivos de áudio padrão, depois vai na guia de Voz, e veja se na opção de Reprodução de voz, e Gravação de voz, os dois estão listados o aúdio de sua placa de som... se estiver mande aplicar e de ok... e refaça os testes...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • caraca tá brabo, já está tudo escrito : "SOUND BLASTER AUDIGY" !!!!!

refiz os teste pra desencargo de consciência e....nada

Não estou te sacaneando não ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não creio que seja incompatibilidades mas, experimente verificar essa opção desabilitando a sua placa de som on-board, e veja se funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza mas eu ja vasculhei "n" vezes minha bios e num tem nada relacionado ao som onbord!!!

tá osso pco!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se de qualquer forma nao ter referencia no manual da placa-mãe e você nao conseguir desabilitar pela BIOS, desative pelo windows. você entra no painel de controle/sistema/vai ate sua placa de som Onboard e clica e selecionar para desativar.

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais