Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!


betaovk

Posts recomendados

Bom dia amigos me ajudem pois estou ficando de cabelos brancos eu tenho um pc modesto;

p4 2.8 mhz, placa-mãe p5vd2-mx, 1 gb de memória, placa de vídeo 8600gt 256mb, hd de 80 gb sata II e adquiri uma placa de som audigy se 7.1,

meu problema se deve ao fato de eu usar o teamspeaker e o mic no cs, às vezes o mesmo funciona em um e não no outro e às vezes não funciona em ambos, gostaria somente de salientar que eu comprei esta placa de som pra "supostamente" acabar com este problema e o mesmo persiste.

Gostaria de saber se tem como faço este problema acabar haja vista ke TODOS os drives estão instalados e na bios eu não indentifiquei se tinha como desabilitar o som onbord, me ajudem pois não sei mais o que faço.

Grato por sua atenção

betãovk

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe se não cumpri alguma regra pois eu nem sei mexer direito em fóruns, por isso peço desculpas e prometo ke tentarei cumpri-las.

Sim estão todos atualizados.

nem sei mais o que fazer pois até chamei um amigo que entende muito mais do que eu de pc e nem ele conseguiu configurar.

pensei em desabilitar o som onboard mas na bios nao faz menção alguma à ele!!

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vai na guia Dispositivos de Aúdio no Painel de controle do seu PC, depois clique na opção Sons e Dispositivos de áudio, na janela que vai aparecer, vai na guia áudio, nessa guia, observe se em dispositivo padrão, aparece o áudio de sua placa de som, na opção de gravação de som, observe se é listado o áudio de sua placa de som, se não, coloque ele lá, e então marque a opção, usar somente os dispositivos de áudio padrão, depois vai na guia de Voz, e veja se na opção de Reprodução de voz, e Gravação de voz, os dois estão listados o aúdio de sua placa de som... se estiver mande aplicar e de ok... e refaça os testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...