Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kamus Of Aquarius

Usando o Windows XP para o TRABALHO

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso saber como dedicar o Windows XP apenas para uso corporativo.

O pessoal na Empresa está abusando...

Já ví em escolas, faculdades, lan houses, orgãos públicos em geral e algumas grandes empresas os computadores "bloqueados".

Ou seja, quando o usuário clica em Iniciar, aparecem apenas o programas, não aparece o Painel de Contre, Meu Computador, etc.

Logo só dá para fazer o que realmente é necessário... TRABALHO!

Alguém tem ideia de como eu consigo designar computadores para este fim?

Aguardo e obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lhe aconselho dois programas: blockfree e protect xp...

mas se você nao quer usar programas, tera de usar o gpedit.msc, para tal fim...

mas ai ja nao sei lhe explicar, meio complicado né...

Compartilhar este post

Link para o post

Digite gpedit.msc, após abrir a janela vá em CONFIGURAÇÕES DO USUÁRIO>MODELOS ADMINISTRATIVOS. Há vária opções para configuar o windows da maneira que deseja, pode-se escolher o que aparece ou não no menu iniciar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom pessoal,

Acho que o gpedit.msc realmente resolve meu problema, mas fazer passo a passo em cada máquina torna-se dispendioso demais.... Aqui no escritório acho que temos umas 10 máquinas, mais 3 notebooks, fora os equipamentos dos outros setores.

Existe uma forma de colocar tudo isto num script e deixar rodando?

Abraços..........

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como funciona esta forma de configurar através de um servidor?

Tem algum tutorial na internet para isto?

Forte abraço e obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
    Como funciona esta forma de configurar através de um servidor?

Tem algum tutorial na internet para isto?

Forte abraço e obrigado...

Tutorial??, calma ai, nao é assim que funciona, para se configurar um servidor precisa-se de conhecimento, isso nao é coisa pro seu "José" fazer nao..

Para tal teria de contratar mao de obra especializada, um tecnico....ou seja um igual a min:D...uahsuhasu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais