Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silent knight II


Posts recomendados

ola,eu estou querendo comprar um cooler para meu processador,e vi uma foto do cooler da asus "silent knight" e fiquei fascinado com ele,ja andei em tudo quanto lugar,ja vi em sites(os valores sao em euros),alguem poderia me dizer se ele é importado?e se não for qual site eu posso comprar!!!!

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Rodrigo aonde voce pode comprar no Brasil eu nao sei mas vou te dar duas alternativas a esse cooler, melhores e mais baratas, a primeira 'e o Zalman CNPS9500-LED Aero Flower Cooler o qual eu uso atualmente e possue um melhor desempenho e "men look very nice", o segundo 'e o Arctic Cooling Freezer 7 Pro nao tem uma aparencia muito boa, a caixa mais parece um produto "made in paragua", o preco 'e baixo mas o resultado 'e fantastico, 'e um otimo cooler e muito silencioso, espero ter ajudado e nao complicado a sua pergunta, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...