Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video vc's recomendam?


Guedinho

Posts recomendados

Olá.

Tenho um Athlon 64 3000 2.0ghz, 1 GB de memoria PC6400 dual, placa mãe abit NF-M2S, VGA Geforce 6200 TC.

Estou querendo comprar um VGA boa porque essa 6200 TC é muito ruim, as vezes fico em duvidas se uso ela ou a onboad da placa mãe que é uma GF 6100...Mesmo sendo TC ela tem um rendimento melhor que a integrada???

Nas minha pesquisas, notei que uma VGA boa está no mínimo R$ 350,00.Se eu pegar uma "GEFORCE 8600GT XXX EDITION / XFX / 8600 GT", vou conseguir rodar os games atuais com a minha configuração???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tenho um Athlon 64 3000 2.0ghz, 1 GB de memoria PC6400 dual, placa mãe abit NF-M2S, VGA Geforce 6200 TC.

Estou querendo comprar um VGA boa porque essa 6200 TC é muito ruim, as vezes fico em duvidas se uso ela ou a onboad da placa mãe que é uma GF 6100...Mesmo sendo TC ela tem um rendimento melhor que a integrada???

Nas minha pesquisas, notei que uma VGA boa está no mínimo R$ 350,00.Se eu pegar uma "GEFORCE 8600GT XXX EDITION / XFX / 8600 GT", vou conseguir rodar os games atuais com a minha configuração???

Obrigado!

:lol:Deculpem-me o mal jeito, mais sou novo np fórum.

O fato é, tambem gostaria de saber qual placa VGA devo comprar rara aproveitar o maximo dela e do pc sem comprar nada mais do que é suportado por ele:

Minhas configurações: Athlon 64 3000 2.0ghz, 1 GB de memoria, placa mãe Xp-M8vm800(AGP 8X), Fonte Pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:lol:Deculpem-me o mal jeito, mais sou novo np fórum.

O fato é, tambem gostaria de saber qual placa VGA devo comprar rara aproveitar o maximo dela e do pc sem comprar nada mais do que é suportado por ele:

Minhas configurações: Athlon 64 3000 2.0ghz, 1 GB de memoria, placa mãe Xp-M8vm800(AGP 8X), Fonte Pentium 4.

Depende de quanto pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso em algo até uns R$ 500,00. Mais desde que não faça meu pc passar vergonha. Gostaria de algo bem equiparado, ele está bem antiquado.

Na boa, não vale a pena. Seu Athlon64 é soquete 754, certo? Ele já é bem ultrapassado e não dá suporte a Dual Channel, limitando a banda da memória. Só aceita memórias até DDR400, que estão bem caras. Além disso, as placas de vídeo AGP atuais são bem mais caras que as PCI-EX e têm um chip ponte para convertê-las em AGP, que esquenta bastante e pode vir a dar problema no futuro.

Com um pouco mais de grana você monta uma configuração razoável:

Placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2.........R$ 150,00

Processador Athlon64 X2 4400 AM2..........R$ 200,00

Placa de Vídeo Geforce 8600GT 256MB......R$ 320,00

Memória 1GB DDR2 800MHz......................R$ 55,00

Total: R$ 725,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tenho um Athlon 64 3000 2.0ghz, 1 GB de memoria PC6400 dual, placa mãe abit NF-M2S, VGA Geforce 6200 TC.

Estou querendo comprar um VGA boa porque essa 6200 TC é muito ruim, as vezes fico em duvidas se uso ela ou a onboad da placa mãe que é uma GF 6100...Mesmo sendo TC ela tem um rendimento melhor que a integrada???

Nas minha pesquisas, notei que uma VGA boa está no mínimo R$ 350,00.Se eu pegar uma "GEFORCE 8600GT XXX EDITION / XFX / 8600 GT", vou conseguir rodar os games atuais com a minha configuração???

Obrigado!

Olá pessoal

Entrei hj no fórum e estou com dificuldades de saber qual placa de vídeo seria melhor para meu micro levando em conta o custo benefício. Pretendo gastar em torno de uns R$ 200,00 numa placa de vídeo

Minha necessidade seria navegação, edição gráfica de imagens e jogos eventuais.

Mas o que está ocorrendo de fato é que desde que troquei meu monitor por um LCD LG 196 19'' quando toca música no media player ou quando navego apresenta um leve travamento na transição da imagem.

Segue config do meu micro:

- Placa Asus P5VD2-VM 775

- PROC INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.6GHZ 1MB 775-BOX

- HD SATA 2 250GB

- 1GB DE RAM

Qual seria a melhor placa video para atender essa minha necessidade?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ninguem fala da 8800GS? Placa boa e barata.... me surpreendi com testes de desempenho principalmente em 3dmarks... fiz 10.279 no 3DMark06 com um over!!!! Isso porque que a minha é a sem overclock de fábrica...

Core2Duo E6420@3,0

ASUS P5N-E SLI

2 x 1GB DDR2 800 Supertalent

XFX 8800GS 384MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ninguem fala da 8800GS? Placa boa e barata.... me surpreendi com testes de desempenho principalmente em 3dmarks... fiz 10.279 no 3DMark06 com um over!!!! Isso porque que a minha é a sem overclock de fábrica...

Core2Duo E6420@3,0

ASUS P5N-E SLI

2 x 1GB DDR2 800 Supertalent

XFX 8800GS 384MB

se gosta mesmo dessa plaquinha em?? ^^

e boa mesmo.. mas so vale se você desembolsar menos de 550 nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...