Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aparece tela do login do XP


GusBer

Posts recomendados

Olá..

è o seguinte...liguei meu PC..ele acarregou tudo certinho, carregou o XP..e quando teria q aparecer aquela tela azul a qual você seleciona usuario e digita senha, a minha não aparece. Estou dizzendo que não aparece nada. Ele não me da nenhuma opção. Fica somente um tela preta.

Obrigado

GusBer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada tente entrar em modo seguro...ou modo vga....

se entrar use a restauracao de sistema...

Mas se nao entrar tera de usar o cd de instalacao do XP, entrando no console de recuperacao e digitando chkdsk \r....

Ja fiz com o modo seguro, vga, ultima atualizção (algo assim, não me lmebro) e já tentei por o cd de instalação e nada tb..

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiava sim Douglas C....

Bom pessoal já consegui arrumar....um amigo veio ontem...fizemos umas coisas aqui e hoje finalizamos...consegui recuperar tudo...tudo normal...

no fim tive q re instalar o xp...criar outro user...transferir tudo para o novo user (isso foi ****..mais de 2 horas para tentar ter acesso as pastas...bom..tudo resolvido e sem perder nada...

:)

Valeu Pessoal

GusBer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eEstou com um problema parecido, pois o meu P.C. foi infectado por um vírus (INSTAL_FLASH_PLAYER.EXE.), o qual me atrapalhou todo..., fui tentando remove-lo PELO MODO INICIALIZAÇÃO mas o FDM, NÃO SAI, ai fui tentando restaurar o sistema, e advinhem , NÃO SAIO MAS DA TELA AZUL DO XP AQUELA que esta BEM VINDO quando coloco para fazer o LOGON ele trava e não sai mais, o que faço.

P.S. Desculpem a pontuação e que estou em um laptop e àpanhando dele aqui.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...