Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GusBer

Não Aparece tela do login do XP

Recommended Posts

Olá..

è o seguinte...liguei meu PC..ele acarregou tudo certinho, carregou o XP..e quando teria q aparecer aquela tela azul a qual você seleciona usuario e digita senha, a minha não aparece. Estou dizzendo que não aparece nada. Ele não me da nenhuma opção. Fica somente um tela preta.

Obrigado

GusBer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada tente entrar em modo seguro...ou modo vga....

se entrar use a restauracao de sistema...

Mas se nao entrar tera de usar o cd de instalacao do XP, entrando no console de recuperacao e digitando chkdsk \r....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Antes de mais nada tente entrar em modo seguro...ou modo vga....

se entrar use a restauracao de sistema...

Mas se nao entrar tera de usar o cd de instalacao do XP, entrando no console de recuperacao e digitando chkdsk \r....

Ja fiz com o modo seguro, vga, ultima atualizção (algo assim, não me lmebro) e já tentei por o cd de instalação e nada tb..

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em uma tela preta somente com um _(underline) piscando no canto esquerdo superior da tela?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiava sim Douglas C....

Bom pessoal já consegui arrumar....um amigo veio ontem...fizemos umas coisas aqui e hoje finalizamos...consegui recuperar tudo...tudo normal...

no fim tive q re instalar o xp...criar outro user...transferir tudo para o novo user (isso foi ****..mais de 2 horas para tentar ter acesso as pastas...bom..tudo resolvido e sem perder nada...

:)

Valeu Pessoal

GusBer

Compartilhar este post

Link para o post

eEstou com um problema parecido, pois o meu P.C. foi infectado por um vírus (INSTAL_FLASH_PLAYER.EXE.), o qual me atrapalhou todo..., fui tentando remove-lo PELO MODO INICIALIZAÇÃO mas o FDM, NÃO SAI, ai fui tentando restaurar o sistema, e advinhem , NÃO SAIO MAS DA TELA AZUL DO XP AQUELA que esta BEM VINDO quando coloco para fazer o LOGON ele trava e não sai mais, o que faço.

P.S. Desculpem a pontuação e que estou em um laptop e àpanhando dele aqui.

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais