Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
k-ion

configuraçao boa pc de jogo e trabalho ate R$2600.

Recommended Posts

Bom eu gostaria de uma ajuda pois nao sei muito bem quais pesas compra eu quero um pc q suporte os jogos de hj e q de pra trabalha sem trava ou alerda ...

ja tenho ideia de gabinet ja tenho gravadora de dvd so preciso de placa-mãe memoria, proçesador e placa de video off...

me ajuden ae

agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • tenho teclado e mouse ja, monitor também vou presisa, tava querendo compra o Gabinete "turbina"da leadership

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • andei dando uma pesquisadinha e vi uma configuração assim

Intel Pentil Dual E2180

Asus PSLD2-X/1333

Geforce 8400 gs 512Mb

2 Gb Ram

160 Gb Hd

intao essa configuração é boa, nao sei bem qual é o hd dele

eu queria um pc q desse pra joga Crysis, e baixa varias musicas, e trabalho...

acho q tem coisas q posso melhora, troca, opinen ai plz

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa de vídeo é muito fraca, se quiser jogar crysis, pegue pelo menos uma geforce 8600gt de 256mb (não pegue a de 512).

A mb ram tem que ser de 800mhz.

O Processador seria bom pegar um mais potente, como o e4500 ou se puder um e6750.

Placa mãe eu não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ninguem mais responde aqui nao??

eu to presisando dessa ajuda pra configuração boa mesmo de um pc pra jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais