Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obtendo endereço ou conectado mas sem net


hunaldjunior

Posts recomendados

Trouxe meu comp pra casa e aqui eu tenho wireless em 3 computadores (2 pcs e um notebook). Antigamente meu comp funcionava corretamente só q agora quando o trouxe do trabalho ele não funciona mais, vale ressaltar que formatei-o. O q dá mais raiva é q ele acha e reconhece a rede da casa. Ele conecta e permanece "obtendo endereço de rede". Daí eu tiro do automático e troco o endereço de ip e coloco um número a mais ou a menos q outro comp q está funcionando. Daí ele muda de msg e aparece "conectado" só que não tem acesso à internet.

Para conseguir acesso tive q trazer o outro modem e ligar aqui. Só q tenho q tirar o cabo do telefone do modem q liga ao roteador pra poder ter internet no meu comp, mas fazendo isso todos os outros ficam sem.

O q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...