Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zhoda

Problema na Montagem ! [ + fotos ]

Recommended Posts

Tenho uma GA-P35-DS3 e um GABINETE GAMER I X BLADE !

GA-P35-DS3 :

gap35ds31.jpg

GABINETE GAMER I X BLADE :

Codigo27772.jpg

Estou meio confuso na montagem ,pois nao sei onde por exatamente os fios do gabinete na placa-mãe .

Ex : O do power , Reset , led POwer , USB , Audio e etc .

O manual que tenho esta meio confuso !!

O que fazer ???

Me ajudem !!!

valeu

....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olha tem esses fios aqui :

-Power SW ([2 entradas] 2 fios entrelaçados de cor azul e branca )

-Reset SW ([2 entradas]azul e branco )

-H.D.D led ([2 entradas]Vermelho e branco )

-POwer led - ( [1 entrada] branco )

-POwer led+ ([1entrada] Verde )

Olhem a imagem das entradas da placa-mãe !

conec1iy5.jpg

Onde colocar ??

Power SW [ ]

Reset SW [ ]

H.D.D led [ ]

POwer led- [ ]

POwer led+ [ ]

valeu

...

Compartilhar este post

Link para o post

leu o manual? verifique isso antes. passa pra nóis ver qual é... no manual, sempre há a explicação..se você não tiver mais o bendito, pega o nome de sua placa... baixa no fabricante o manual dela...ok? gigabyte é bem simples de mexer... mas CUIDADO, tá?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O problema agora e saber qual e o lado positivo (+) e o negativo (-) dos encaixes !!

Ajude-me quem tem GA-P35-DS3 !!

valeu

Obs: nao vem dizendo no encaixe so na placa-mãe !!

...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe no manual de sua placa que vem lhe informando em qual lado configura o positivo e o negativo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olhe no manual de sua placa que vem lhe informando em qual lado configura o positivo e o negativo...

O problema e o conector do gabinete !!

Na placa-mãe vem dizendo o que é positivo e o que é negativo .

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais