Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae / Processador ??


TuMmAg

Posts recomendados

Hi Tu, essa mobo possue o chipset P35 da intel certo? Bem nesse caso ela suporta todos os processadores atuais com FBS ate 1333 mhz, nao se preocupe com FBS acima disso que o com certeza vai estar fora do seu orcamento.

No seu caso eu recomendaria o E8400, otimo custo beneficio e baixo consumo de energia.

Se a grana nao der vai como velho mas muito bom E6600, que com certeza nao vai te deixar na mao.

A Grana ainda ta curta, voce aguenta fazer um over legal? Nesse caso vai de E2140, troca o cooler ou compra sem e poe um Arctic Cooling Freezer 7 Pro (muito barato e com um "fenomenal" desempenho) e manda ver, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! sei que já to enchendo o saco.. me responda só + 1 coisa Plz.

este E6600 ( 2.40 GHz FSB 1066 MHz 4MB ) se fizer um O.C nele da pra chegar nos 3.0 ou + ?

e o E2140 chega em quanto? me diga quanto ele pode chegar ainda se der uns 2.3 tá beleza.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...