Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na minha placa de vídeo HD 3850 Power Collor


jazielgon

Posts recomendados

alera to com uma dúvida... é o seguinte coloquei placa de vídeo hd 3850 nova, e está aparecendo 2 monitores... o monitor 1 que é o principal a configuração máxima 1280x1024, e o monitor 2 2048x1536, mas não utilizo o monitor 2. Meu monitor é um 19" Wide Samsung 931Bw, e a melhor configuração pra ele é de 1440x900, e não consigo essa configuração. E quando consigo, a área de trabalho fica maior do que o monitor.

É o seguinte. As letras, imagens não estão com qualidades boas. Minha placa de Video HD 3850, duas saidas DVI, eu estou utilizando somente 1 moninor que é o samsung 931Bw 19" Wide. Só quando coloco a configuração 1440x900 que é a configuração que utilizava no outro pc com o mesmo monitor, a tela fica maior do que o monitor. Será que por esta placa ter suporte ao directx 10.1, só ira funcionar perfeita no windows Vista??? A frequncia está de 75Hz

O que devo fazer... help me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...