Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cabrij

Driver de Audio p/ Gigabyte GAvm900m

Recommended Posts

:) Boa Noite !

Meus Amigos Gostaria que me ajudassem a arranjar um Driver para Windows 98 do audio da Motherboard Gigabyte GAvm900m é o VIA 1708A HD audio Codec. Já procurei no http://www.viaarena.com/?PageID=2 mas não encontrei, em um fórum de discussão do site acima me informaram que não funciona. Porém não confiei, pois não era um brasileiro, e como o brasileiro sempre dá um jeito.....

Agradeço desde já qualquer ajuda !

Tech InfoB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obigado Por Sua Atenção, mas logo acima dos drivers contém a seguinte frase:

1. Due to different Linux support condition provided by chipset vendors, please download Linux driver from chipset vendors' website or 3rd party website.
    2. Due to most hardware/software vendors no longer offer support for Win9X/ME. If some vendors still has Win9X/ME drivers available, we will publish on website:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você baixou o driver certo? "VIA HD audio beta driver"

Eis o link, caso não baixou!

http://europe.giga-byte.com/FileList/Driver/motherboard_driver_audio_via_hd_vista_beta.exe

Bem, engraçado. O nome do arquivo é "motherboard_driver_audio_via_hd_vista_beta.exe"

Será que só serve para Windows Vista?

No momento anterior fala: "O.S. : Windows 2000,Windows XP 32Bit,Windows XP 64Bit,Windows Server 2003,Windows Vista x86 (32-bit),Windows Vista x64 (64-bit)"

Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se eu contar você ira ate achar engraçado !! ^^

consegui fazer funcionar o driver di audio da maldita placa-mãe GAVM900M

ate ai tudo ok

mas ai vem a surpresa o driver instalado nao é de um cd da gigabyte e sim da asus ^^

o nome da placa-mãe q você devera baixar o driver de audio e instalar é

P5KPL-C series

espero ajudar pois sofri pra caramba ^^:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
    amigo se eu contar você ira ate achar engraçado !! ^^

consegui fazer funcionar o driver di audio da maldita placa-mãe gavm900m

ate ai tudo ok

mas ai vem a surpresa o driver instalado nao é de um cd da gigabyte e sim da asus ^^

o nome da placa-mãe q você devera baixar o driver de audio e instalar é

p5kpl-c series

espero ajudar pois sofri pra caramba ^^:lol:

como você descobriu isso???

Sou profissional em suporte, mas essa eu nÃo esperava. Huahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais