Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quem nao vai jogar e quer um comp bom e barato da um look.


ice2642

Posts recomendados

penso q eu ia falar de kennex né ehhehehehehe.

R$ 2.290,00

MT6460

Processador: AMD Turion™ 64 X2 TL-56 (1.8GHz)

Barramento: 667MHz

Memória Cache: 512KBx2 L2

Memória: 1024MB DDR2 - 667Mhz

Disco Rígido: 80GB SATA 5400rpm

Drive Optico: DVD+/+RW/CD-RW

Tela: 15,4" Widescreen UltraBright

Resolução da Tela: WXGA (1280x800)

Controlador Gráfico: ATI Radeon 1150

Ethernet: 10/100 RJ45

Modem: 56K V92 RJ11

Portas: 4 USB, 1 Firewire, 1 VGA, 1 SVideo

Wireless: 802.11 a/b/g integrado

1 Slot PCMCIA tipo II

1 Slot p/ memória SD

1 Slot p/ memória MMC

1 Slot p/ memória Stick

1 Slot p/ memória Stick Pro

1 Slot p/ cabo de segurança

Mouse: TouchPad

Bateria: Lithium Ion 6 células

Gabinete: Magnésio resistente a impactos

Peso: 2.7Kg

Windows: Vista Home Premium

Garantia: 3 anos - balcão

ta no site da gateway do brasil, muito show de bola pelo preço, 3 anos de garantia, lance de magnesio e ele é bonito.

nao presta pra jogos mas se você nao vai jogar nada de mais é uma boa.

www.gatewaybrasil.com.br

pra ver os preços e modelos é so mandar um e-mail pra eles q eles mandam a senha.

pra quem nao sabe a gateway é uma das empresas mais solidas de micros dos EUA, vem desde 90 e uns quebrados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nesse ponto de customizar eles perdem pra dell, tem o mesmo modelo com varias configs, mas você nao escolhe, este ai por ex, tem desde esse valor ate de 3k e pouco se nao me engano, com hd2400 custa la 5200.

so mesmo pra pegar estes modelos basicos q ja sao bem superiores em resistencia a qq outro do mercado tirando o R61, note pra bater, e entre nos, achei bonito pra caramba.

o 72030 ta 3k+ com config q nao vale a pena, acho q esse basico com x1150 é o melhor modelo pra pegar deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei 2 modelos dessa Gateway atraentes...

um deles é o Gateway M-150XL que vem com uma HD2400 por R$3,3k e o outro é o Gateway P-171S FX que vem com uma 8800GTS por R$4,9k.

Pra quem quer um note forte pra jogos, fica aí as dicas, principalmente do último que citei.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara, esse modelo ta bom pra caramba Gateway M-150XL mas achei um pouco salgado 3200, se cair pra uns 2800 eu cato um vermelho. hd2400xt ta quase na 8600gt da ati de performance, eu particularmente gosto muito mais da ATI, as vezes prefiro ficar ate com ela um pouco mais fraca do q catar uma nvidia se nao tiver opção, elas aceitam muito over, da pra dobrar o desempenho, pra dar ideia, jogando over no limite a hd2300(7211) do kennex aqui nos meus testes quase alcanso a 8600gt do G2s usando esta no padrão qualidade q cai um pouco o FPS e a ATI no performance maximo q sobe FPS e cai qualidade. a 2400 ja é bem mais forte q a 2300.

pra gateway entrar aqui no mercado eles vão ter q baixar preço, porque aqui a moçada nao conhece a marca, tinha um maneh no post do inspirion falando q dell é melhor ehehehhehehehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz, se baixasse um pouco esses valores aí, até animava de pegar um desses, mas por enquanto, sem chance....

Alguém aí pediu aquela senha pra entrar na área de vendas do site da Gateway Brasil? Compra direto pelo site? Pergunto isso pois não encontrei nenhuma loja vendendo estes outros modelos deles...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice,

pode me tirar uma dúvida?

To em dúvida entre esse da gateway e o lenovo n200 (que no extra tá por $2300):

Processador:

- Intel® Core 2 Duo T7100 1.80 GHz

- Barramento: 800 MHz

- Cache: 2 MB

- Chipset: Mobile Intel® GM965 Express

Tela:

15.4 polegadas WXGA (1280 x 800) TFT color / 185 nits / VibrantView

Memória:

- Memória RAM: 1GB padrão

- Expansível a até 4GB / PC2-5300 667MHz / DDR2 / sem paridade / dual-channel capable / 2 slots SO-DIMM de 200 pinos / memória padrão ocupa 1 slot / 1 slot livre

Disco Rígido:

- HD 80GB (5400 rpm)

Drive Óptico:

- DVD-RW (gravador de CD e DVD)

Audio:

- Intel High Definition (HD) Audio / RealTek® ALC861VD codec

- Alto-falantes estéreo

- 1.5 watt

- Botões de volume up, down e mute

- Microfone estéreo

- Entrada para microfone (3.5 mm)

- Saída para fone-de-ouvido (3.5 mm)

Placas:

- Placa de Vídeo: "Intel Graphics Media Accelerator X3100 (GMA X3100) /

integrado no GM965

- Placa de Rede: Ethernet 10/100 10/100 onboard / Broadcom® BCM5906M / PCI 2.3

Conectividade:

- Wireless: Padrão 11b/g, adaptador Lenovo 11b/g Mini PCI

- Bluetooth

Esse n200 é melhor que o gateway?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comparando com o gateawy de 2300 q vem com turion x 2 e ati x150 eu ficaria com o gateway, apesar da cpu um pouco mais fraca, o gateway teria 3 anos de garantia ja nesse preço, sei la, ficar 3 anos sem preocupaçao é uma boa. cataria o gateway, qualidade de carcaça ele é de magnesio resistente a impactos igual do thinkpad, nao sei se os lenovo todos estão usando o mesmo esquema.

se fosse contra um thinkpad eu ate ficaria na duvida, mas contra a serie simples, so mais o gateway.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, valeu pela ajuda!

Eu tava muito afim de pegar uma kennex (desse que tem na tua assinatura), mas não acho onde tem pra comprar hehe

Acho que vou ficar com o gateway.. valeu!

cara, comparando com o gateawy de 2300 q vem com turion x 2 e ati x150 eu ficaria com o gateway, apesar da cpu um pouco mais fraca, o gateway teria 3 anos de garantia ja nesse preço, sei la, ficar 3 anos sem preocupaçao é uma boa. cataria o gateway, qualidade de carcaça ele é de magnesio resistente a impactos igual do thinkpad, nao sei se os lenovo todos estão usando o mesmo esquema.

se fosse contra um thinkpad eu ate ficaria na duvida, mas contra a serie simples, so mais o gateway.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, varia, a cpu dele trabalha a 533, mas você pode por uma 667, e talvez uma 800, teria q confirmar, mas pelo site da sis o chipset suporta core duo, core 2 duo e pentium dual core.

sei la se é muita desvantagem, pois o t2130 ta a segunda CPU mais rapida midle end, ganhando de amuitas 800 como t5200, t5300, t5450 na lista q vi.

a memoria dele trabalha a 667.

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

acho q tudo é questao de conjunto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...