Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Manfredini

melhor placa agp para rodar cs source

Recommended Posts

ola amigos minha placa-mãe é agp infelizmente

bom eu tenho um clan de cs source e preciso treinar mais

mais meu computador nao me da esta chanse ¬¬

pois tenho uma 6200 256mb 64bits cs source nao roda nem em 640x480

direito eu quero rodar pelo menos em 800x600 no max com pelo menos 70 fps

meu computador e um pentium 4 2.93ghz, 512mb ram (vou botar 2gb),fonte vou ter que comprar uma nova vou comprar de 450w reais seventeam ou huntkey...

ola amigos me falaram que esta placa e super boa e barata para uma agp ela tem shader 4.0 e directx 10 caso acharem uma placa agp melhor que esta e no maximo 450 reais pode me indicar...so nao sei direito os glocks, se sao bons =/

PLACA DE VIDEO 2600 HD AGP 512 MB 128 BIT DX 10 SM 4. GAMER!

link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71419951-placa-de-video-2600-hd-agp-512-mb-128-bit-dx-10-sm-4-gamer-_JM

377,00 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é um desperdício com 512Mb de memo. Acho que uma Geforce 7600GT já tá de bom tamanho, já que os requerimentos desse jogo são bem modestos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo eu queria a melhor placa de video agp de no max 450 reais eu estou destinado a comprar amigo nao quero custo beneficio preciso saber se ela e boa ou se esta que me falou e melhor que ela...

Compartilhar este post

Link para o post

geforce 7300 ou essa 7600...

Roda com uns 120 fps por ai...

minha radeon 9600xt roda a 60fps...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amd atlhon xp 220+ 1.8ghz 1.2gb memo ram e uma geforce 6200 256/128 e rodo o css em 1024x768 no high xP

n sei porque sei pc nao roda, era pra rodar..

um amigo meu tem a msma placa q eu, só q com um proc melhor e um pouco mais de ram..e roda no max tb...

estranho =X

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • so que a minha 6200 e agp amigo e nao tem 128 bits =/ é 64bits por isso que é uma *****

vocês acham mesmo que esta 7600gt e melhor que esta hd ai ? pois a hd tem entrada para shader 4.0 e directx10 Oo estas que me falaram nao tem acho estranho mais a que pega mais fps em jogos sem tirar o bom grafico vou levar independente do preço lembrando que minha placa-mãe é AGP nao pci-e....

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.....

GeForce na minha opiniao para jogos HL1 HL2 é muito melhor,acho que voce nem precisa de um 7600,uma 7300 resolve,ou então pega um GeForce 8500 que esta na mesma faixa de preço.

Da uma pesquisada www.kabum.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce 8500 se não me engano não existe AGP... Quanto a dúvida do amigo, esse negócio de a HD2600 ter suporte a Dx10 e shader unificado 4.0 não quer dizer muita coisa. Você joga com o windows vista? se não então pode esquecer o dx10. E essa 7600GT dá conta do recado de muitos jogos novos, pode ficar tranquilo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe série 8 AGP..

A 2600 é uma boa, mas achei cara, veja uma com 512 MB que vai ser mais em conta e o desempenho dee ser até melhor.

Deverá rodar como você quer ou até em 1024x768 sem filtros ou com um AA leve.

Ah, 40 fps é excelente, eu jogo com 30 nesse jogo e a jogabilidade é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza então e besteira comprar outra placa a nao ser GeForce? vou comprar a melhor geforce AGP então que seria uma 7600gt? a melhor gforce agp?

beleza jogo com windows xp nao gosto de windows vista so deixa o pc mais pesado

coisa que nao quero ¬¬...bom então vou de 7600gt e tem algum modelo dela especifico

tipo xxx serie alpha dog sei la o que que recomendo um melhor clock, memory clock e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a melhor, existem modelos muito mais potentes, porém o preço extrapola nessas placas mais poderosas em AGP. Se quiser modelos mais bons existe a 7900GS da Nvidia e X1950XT da ATI (se não me engano, a PRO tenho certeza que existe). Mas não compensa, pois o resto do seu sistema vai dar uma gargalo com placas mais fortes. Aí teria que trocar processador, memória, mobo, já viu né... Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais