Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor placa agp para rodar cs source


Posts recomendados

ola amigos minha placa-mãe é agp infelizmente

bom eu tenho um clan de cs source e preciso treinar mais

mais meu computador nao me da esta chanse ¬¬

pois tenho uma 6200 256mb 64bits cs source nao roda nem em 640x480

direito eu quero rodar pelo menos em 800x600 no max com pelo menos 70 fps

meu computador e um pentium 4 2.93ghz, 512mb ram (vou botar 2gb),fonte vou ter que comprar uma nova vou comprar de 450w reais seventeam ou huntkey...

ola amigos me falaram que esta placa e super boa e barata para uma agp ela tem shader 4.0 e directx 10 caso acharem uma placa agp melhor que esta e no maximo 450 reais pode me indicar...so nao sei direito os glocks, se sao bons =/

PLACA DE VIDEO 2600 HD AGP 512 MB 128 BIT DX 10 SM 4. GAMER!

link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71419951-placa-de-video-2600-hd-agp-512-mb-128-bit-dx-10-sm-4-gamer-_JM

377,00 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que a minha 6200 e agp amigo e nao tem 128 bits =/ é 64bits por isso que é uma *****

vocês acham mesmo que esta 7600gt e melhor que esta hd ai ? pois a hd tem entrada para shader 4.0 e directx10 Oo estas que me falaram nao tem acho estranho mais a que pega mais fps em jogos sem tirar o bom grafico vou levar independente do preço lembrando que minha placa-mãe é AGP nao pci-e....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce 8500 se não me engano não existe AGP... Quanto a dúvida do amigo, esse negócio de a HD2600 ter suporte a Dx10 e shader unificado 4.0 não quer dizer muita coisa. Você joga com o windows vista? se não então pode esquecer o dx10. E essa 7600GT dá conta do recado de muitos jogos novos, pode ficar tranquilo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe série 8 AGP..

A 2600 é uma boa, mas achei cara, veja uma com 512 MB que vai ser mais em conta e o desempenho dee ser até melhor.

Deverá rodar como você quer ou até em 1024x768 sem filtros ou com um AA leve.

Ah, 40 fps é excelente, eu jogo com 30 nesse jogo e a jogabilidade é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então e besteira comprar outra placa a nao ser GeForce? vou comprar a melhor geforce AGP então que seria uma 7600gt? a melhor gforce agp?

beleza jogo com windows xp nao gosto de windows vista so deixa o pc mais pesado

coisa que nao quero ¬¬...bom então vou de 7600gt e tem algum modelo dela especifico

tipo xxx serie alpha dog sei la o que que recomendo um melhor clock, memory clock e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a melhor, existem modelos muito mais potentes, porém o preço extrapola nessas placas mais poderosas em AGP. Se quiser modelos mais bons existe a 7900GS da Nvidia e X1950XT da ATI (se não me engano, a PRO tenho certeza que existe). Mas não compensa, pois o resto do seu sistema vai dar uma gargalo com placas mais fortes. Aí teria que trocar processador, memória, mobo, já viu né... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...