Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Dagnet

Posts recomendados

queria saber se uma fonte Huntkey TITAN650 deveria ser capaz d aguentar essa configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog

placa-mãe Gigabyte P35 DS3

2x Kingstone 1GB 800Mhz

porque eu comprei uma zalman 460W e ela num aguentou, troquei pela huntkey e piorou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se uma fonte Huntkey TITAN650 deveria ser capaz d aguentar essa configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog

placa-mãe Gigabyte P35 DS3

2x Kingstone 1GB 800Mhz

porque eu comprei uma zalman 460W e ela num aguentou, troquei pela huntkey e piorou...

essa zalman aguenta sim... pelo menos deveria aguentar!!!

E se essa huntkey de 650W reais, não aguentou... O que vai fazer? Comprar um gerador a diesel pa toca esse PC? hehehe

Acho que a fonte do problema do seu pc não está na fonte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ele liga por pouquissimo tempo e dps desliga, algumas vezes nem faz o bip...

T_T não sei mais uq fazer, estou ficando desesperado....

com uma fonte 700W Zalman ele rodou numa boa, mas ela é cara

Meu irmão tem um pc igual rodando na zalman 460W, só muda a vga e a marca das RAM....

Tem certeza que tá tudo ligado certo? Falo porque tenho certeza que a zalman aguenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente essa zalman 460w q tu comprou deve estar com problemas, sua config num passa os 300w não tem lógica ela não aguentar

se puder então troque por uma Corsair VX450w...

e mais teste essa zalman 460w em outro pc...

exatamente, não tem lógica!

mas será que a zalman e tb a huntkey está com defeito? seria muita zica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!....meu pc tá com um problema ele liga acende a luz da placa mãe e do HD as vintuinhas da fonte e do processador funcionam, então, tenho corrente na placa mãe. más o o monitor não liga e não escuto aquele bip da Bios. se ele fica dias desligado da tomada por uns dias ele volta funciona normal por alguns minutos e logo apaga de novo. alguem ai teria uma ideia do pode ser isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!....meu pc tá com um problema ele liga acende a luz da placa mãe e do HD as vintuinhas da fonte e do processador funcionam, então, tenho corrente na placa mãe. más o o monitor não liga e não escuto aquele bip da Bios. se ele fica dias desligado da tomada por uns dias ele volta funciona normal por alguns minutos e logo apaga de novo. alguem ai teria uma ideia do pode ser isso? Obrigado.

:o

Esse erro apareceu do nada? Ou depois de você trocar algo? Ou desde que montou já ficou assim? Qual config você tem? Explique td que der para ficar mais fácil d ter ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slats: Ele tava funcionando normal e de repente apagou do nada, o engraçado é que eu aperto o botão pra desligar e ele não desliga só puxando a tomada. processador 1.3 - 276 ram. sistema Xp Pro sp2. eu deixo ele desligado por uns dias e ele liga normal más só por alguns minutos1 será que pode ser a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...