Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dagnet

Fonte

Recommended Posts

queria saber se uma fonte Huntkey TITAN650 deveria ser capaz d aguentar essa configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog

placa-mãe Gigabyte P35 DS3

2x Kingstone 1GB 800Mhz

porque eu comprei uma zalman 460W e ela num aguentou, troquei pela huntkey e piorou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber se uma fonte Huntkey TITAN650 deveria ser capaz d aguentar essa configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog

placa-mãe Gigabyte P35 DS3

2x Kingstone 1GB 800Mhz

porque eu comprei uma zalman 460W e ela num aguentou, troquei pela huntkey e piorou...

essa zalman aguenta sim... pelo menos deveria aguentar!!!

E se essa huntkey de 650W reais, não aguentou... O que vai fazer? Comprar um gerador a diesel pa toca esse PC? hehehe

Acho que a fonte do problema do seu pc não está na fonte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, ele liga por pouquissimo tempo e dps desliga, algumas vezes nem faz o bip...

T_T não sei mais uq fazer, estou ficando desesperado....

com uma fonte 700W Zalman ele rodou numa boa, mas ela é cara

Compartilhar este post

Link para o post
    cara, ele liga por pouquissimo tempo e dps desliga, algumas vezes nem faz o bip...

T_T não sei mais uq fazer, estou ficando desesperado....

com uma fonte 700W Zalman ele rodou numa boa, mas ela é cara

Meu irmão tem um pc igual rodando na zalman 460W, só muda a vga e a marca das RAM....

Tem certeza que tá tudo ligado certo? Falo porque tenho certeza que a zalman aguenta...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas se tivesse ligado errado a zalman d 700W tb não teria aguentado não é?

Compartilhar este post

Link para o post
    mas se tivesse ligado errado a zalman d 700W tb não teria aguentado não é?

Rodou um bom tempo na 700W?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom, a d 460W mal passava da parte de formatar a particao no disco

a 700W já comecou a instalar o windows numa boa sem desliga nenhuma vez

mas não consegui terminar d instalar u windows porque o CD tava riscado...

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente essa zalman 460w q tu comprou deve estar com problemas, sua config num passa os 300w não tem lógica ela não aguentar

se puder então troque por uma Corsair VX450w...

e mais teste essa zalman 460w em outro pc...

Compartilhar este post

Link para o post
    provavelmente essa zalman 460w q tu comprou deve estar com problemas, sua config num passa os 300w não tem lógica ela não aguentar

se puder então troque por uma Corsair VX450w...

e mais teste essa zalman 460w em outro pc...

exatamente, não tem lógica!

mas será que a zalman e tb a huntkey está com defeito? seria muita zica...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ***, só me **** nessa *****!!!

corsair é impossivel d encontrar cara!!! você sabe onde comprar ? lá na santa ifigenia não vi UMA!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!....meu pc tá com um problema ele liga acende a luz da placa mãe e do HD as vintuinhas da fonte e do processador funcionam, então, tenho corrente na placa mãe. más o o monitor não liga e não escuto aquele bip da Bios. se ele fica dias desligado da tomada por uns dias ele volta funciona normal por alguns minutos e logo apaga de novo. alguem ai teria uma ideia do pode ser isso? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mais ou menos issow q tá acontecendo cumigo cara, tamo no mesmo barco

Waz? quem tá com corsair no estoque?

eu tenho q ir mas volto amanha

Compartilhar este post

Link para o post
    Ola!....meu pc tá com um problema ele liga acende a luz da placa mãe e do HD as vintuinhas da fonte e do processador funcionam, então, tenho corrente na placa mãe. más o o monitor não liga e não escuto aquele bip da Bios. se ele fica dias desligado da tomada por uns dias ele volta funciona normal por alguns minutos e logo apaga de novo. alguem ai teria uma ideia do pode ser isso? Obrigado.

:o

Esse erro apareceu do nada? Ou depois de você trocar algo? Ou desde que montou já ficou assim? Qual config você tem? Explique td que der para ficar mais fácil d ter ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

eu também to atrás faz tempo dela ^^, eu perguntei ao WAZ(www.waz.com.br) se eles tinham em estoque faz 1 semana, dai o vendedor me disse que HJ (24/03) chegariam pra eles as fontes da Corsair incluindo a Corsair VX450w, porém preciso confirmar com ele se já chegaram ou não :D

Compartilhar este post

Link para o post
    mais ou menos issow q tá acontecendo cumigo cara, tamo no mesmo barco

Waz? quem tá com corsair no estoque?

eu tenho q ir mas volto amanha

na sta efigenia tem seventeam que tb é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Slats: Ele tava funcionando normal e de repente apagou do nada, o engraçado é que eu aperto o botão pra desligar e ele não desliga só puxando a tomada. processador 1.3 - 276 ram. sistema Xp Pro sp2. eu deixo ele desligado por uns dias e ele liga normal más só por alguns minutos1 será que pode ser a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • alguem sabe onde tem algum lugar com assistencia tecnica para computadores?

já não sei mais uq fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eli,

Tem como você arranjar uma fonte emprestada e testar no seu PC? Essa sua fonte ta com cara de XingLing.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eli,

Tem como você arranjar uma fonte emprestada e testar no seu PC? Essa sua fonte ta com cara de XingLing.

as vintuinhas da fonte e do processador giram mesmo com a fonte queimada?

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais