Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Cheia para filmes na GF8800GT


fbristy

Posts recomendados

Olá amigos. Não sei se é o local certo para postar, mas onde procurei, não encontrei solução para o meu problema. Gostaria de colocar um video pra rodar em tela cheia na TV enquanto fico com o desktop livre para outras coisas, mas com esse driver da nvidia (169.21_forceware_winxp) não acho mais essa opção. Lembro que eu fazia antes, no modo clone, inclusive nem precisava ficar aparecendo o filme no monitor, mas ele ficava tela cheia na TV. Ah, outra coisa, meu monitor é LCD de 19" e uso a resolução 1280 x 1024. Aí na TV fica sempre escondido uma parte da tela, e quando eu corro com o ponteiro do mouse ela aparece. Enfim, quando quero ver um filme, tenho que por a resolução em 1024 x 768 no monitor e rodar o filme em tela cheia no monitor, aí fica igual na TV. Alguém tem ideia do que posso fazer? Muito obrigado.

Core 2 Quad - 4GB - GF 8800 GT 512MB - Driver 169.21_forceware_winxp - S.O. Windows XP -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...