Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Erro 80048820 extensão 80048439


FAABI

Posts recomendados

Meu msn está dando a mensagem de erro 80048820 extensão 80048439.

Hoje removi alguns virus do meu computador, estou enviando para análise.

Alem disso, instalei um roteador dl 524.

Não sei o que está acontecendo. Pesquisando verifiquei que poderia ser a data do sistema que estava errada, mas não é isso. Então achei uma pessoa com o mesmo problema que eu e com a resposta "Exatamente isso que iria falar para você fazer, deixa o modem em Bridge e configurar o roteador para que ele faça a conexao o modem... Do jeito que estava a sua internet estava passando por dois roteadores e dois firewall. Fica um pouco complica, e pode até comprometer a velocidade final da rede/internet."

Agora não sei se este problema foi causado por virus ou por causa da instalação do roteador wireless. Caso seja o roteador wireless que esteja dando problema como eu faço para seguir as orientações acima? Não sei nem como começar....

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...