Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom pelo preço?


Posts recomendados

Não entendo então..a placa-mãe é ultrapassada? mas ouvi falar bem dela e tanto no mercado livre quanto na st.ifigênia, não encontrei por menos do que R$ 600,00, exceto nessa loja que estou falando que está R$ 530,00...sei q o processador é da linha de baixo custo, mas não quero (não tenho grana pra isso) um PC top e procurei uma placa que pudesse fazer futuros upgrades....

Quanto à fonte, ela é vendida separadamente, mas não lembro a marca exatamente...

Mas o preço da placa de vídeo, está bom ou não??

Bem, caso esteja ruim mesmo, aonde posso encontrar um config melhor na mesma faixa de preço?? andei pela santa inteira e não encontrei...alguma recomendação? Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel C2D E4500

Gigabyte GA-P35-DS3

Fonte Seventeam 450p-ag

2x 1gb Kingston ddr2 800mhz

GeForce 8500gt 256mb

deve passar uns 100 a 150 reais da sua config, porém, são incomparaveis

caso passe demais do orçamento, uma boa opção seria

Asus M2n-E SLI -- ou -- Gigabyte GA-MA69VM-S2 (esta vem com video on-board, caso não queira a 8500)

AMD x2 serie 4xxx ou 5xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi essa nova config, está boa?

Gigabyte GA-P35-DS3

Intel C2D E4500

Fonte Seventeam 420bkv 2.0

2x 1gb Kingston ddr2 800mhz

GeForce 8500gt 256mb

Total = 1070

Agora o preço ficou legal ou ainda está caro?

Por favor, me esclareçam a respeito dessa fonte e dessa placa de video...não encontrei referencias pela net...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...