Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda Crysis?


Posts recomendados

--Processador AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000 2M/3000MHZ Box

--Placa mãe AM2 940P ASUS M2N-E SLI som/gblan/sata/ddr2

--(2)Memória para computador ddr2 1gb 800MHZ Kingston ou Corsair

--Placa de video PCIEXP. 512 MB GF 8800GT 600M Ddr3 Tv/ Dual DviI/Sli XFX Alpha Dog

--Hard Disk SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 REF.

--Gravador DVD PIONEER DVR-115 DVD+RW Black

--Gabinete P4 KIT SATELITE K311 4BAIAS Preto (L. Acrilico)

--Cooler e Fonte ainda nao sei

queria saber se este Pc esta bom para jog os e se ele aguenta crysis no minimo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui roda de boa em 1024x768 com 8x,com td em maximo no win xp com 25 ~ 41 fps.

E no windows vista 64bits roda em 1024x768 2x com shader em ultra,e o resto em maximo com media de 23 ~35 fps e com um overclock pra 710,1800,2100 roda com 28 ~38 fps.

com certeza não vais se arrepender desta configuração e olha q nem falei dos outro games como NFS pro street,call of duty4,Gears of War que rodao aqui no maximo sendo q meu monitor aguenta no maximo 1280x1024.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do fabricante q você pegar a minha é da ecs e tem uma otima refrigeraçao mesmo com o over ela nao passa de 58º.quanto ao 6000+ o maximo q consegui aqui foi por de 3.015ghz pra 3.273ghz mais do q isso nao consegui,e a temperatura interna do meu gabinete e de 33 graus o cpu em stock fica entre 35 e 41graus e em full 100% fica entre49 e 54 graus.Quanto aos fps fazendo um over no cpu nao vi nenhuma diferença no fraps no crysis,agora fazendo um over na PV aumentou de 5 a 6 fps.Relacionado a sua ultima duvida ainda " ultima duvida...que fps mais ou menos eu vou conseguir rodar??" isso vai depender em qual resoluçao e configuração do jogo você vai querer jogar.Diz ai uma resolucao e configuração(ultra,maximo,medio,low) que eu testo aqui e lhe informo como ficou.espero ter ajudado abraço e desculpa pelos erros na digitaçõo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
--Processador AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000 2M/3000MHZ Box

--Placa mãe AM2 940P ASUS M2N-E SLI som/gblan/sata/ddr2

--(2)Memória para computador ddr2 1gb 800MHZ Kingston ou Corsair

--Placa de video PCIEXP. 512 MB GF 8800GT 600M Ddr3 Tv/ Dual DviI/Sli XFX Alpha Dog

--Hard Disk SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 REF.

--Gravador DVD PIONEER DVR-115 DVD+RW Black

--Gabinete P4 KIT SATELITE K311 4BAIAS Preto (L. Acrilico)

--Cooler e Fonte ainda nao sei

queria saber se este Pc esta bom para jog os e se ele aguenta crysis no minimo.

valeu

Roda sim no high e com filtros não se preocupe

Quem roda medium/high sou eu na configuração abaixo, com um 6000+ mais uma 8800GT vai rodar Crysis no High com AA ativado e tudo mais. Apenas um alerta importante, coloca um fonte de no mínimo 450W reais com boa corrente nos 12v de marca confiável.

AbstractionMind que tal essa fonte pra config dele?

Zalman ZM460B-APS 460W ATX por:R$ 292.00 no ML

E seria melhor colocar um vista um um XP mesmo??

e compensaria fazer overclock na PV e no processador eles nao vão esquentar muito?

ultima duvida...que fps mais ou menos eu vou conseguir rodar??

valeu a todos :)

Bom Kallyl T o Vista é bacana, visual legal e tal's... mais tambem é muito rigoroso com o Hardware da Máquina, já o XP é bem mais leve e tem a seu favor a compatibilidade total dos jogos e aplicativos em geral ai vai do gosto eu uso os dois mais só jogo no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...