Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em uma PCChips P17G via software, tem como?


HyperSpeed

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho uma placa mãe P17G, gostaria de saber se tem como fazer um leve overclock nela via software?

Eu já tentei por um, porém ele não tem o "clock" que eu desejava..

As especificações escritas no "chip" são:

"RTM886 - 485 / 7563701 / L7243"

Espero uma Luz aí, valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

E ai Hyper tudo bom?

Ai irmaozinho vim aqui para ajudar a todos que tem as mesma duvidas q voce e eu tive durante muito tempo, nao sei se alguem ja conseguiu fazer o over na p17g!! pela bios nao tem como, ja atualizei a bios, acendi vela e benzi!! mas nada!! mas agora via software consegui!! Atraves do SETFSB eu consegui um over de 2,5 estavel sem Lags!! e com temperaturas baixas!! vou bota a foto ai para vocês verem!! se tiverem duvidas de como fiz! postem ai que explico!! aqui no forum!! valeu<a  href=%7Boption%7Dhttp://img527.imageshack.us/img527/3584/p17gclocktl3.jpg' alt='p17gclocktl3.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

olha.. eu tenho uma P17G/1333 com um E2180 e com um cooler que suportou um over basico em um Quad Core . . . e gostaria de saber como eu faço overclock via setFSB .. ja tentei mas nao consegui . sou novo no mundo dos overclocks então nao tenho habilidades com isso AINDA ! rsrs

tenho uma fonte Wise Case 500 real e 2 coolers de gabinete .. meu gabinete é bem resfriado .. pois é bem grande ( 5 baias ) e gostaria de deixar o meu processador tambem a 2.5 .. se puder me ajudar agradeço .. ai vai o msn caso queira me add para explicar melhor .. [email protected]

VALEEU ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então amigo, posso a pcchips p17g, e estou com esse problema em overclockear ela com programa...

o CPUFSB não tem o modelo dela, daí não sei o que fazer...

Me ajuda, por favor, preciso muito de um over aqui, nem que seja leve, to com gargalo...

rsrsrsrsrsr

Espero resposta...

ABração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Então amigo, posso a pcchips p17g, e estou com esse problema em overclockear ela com programa...

o CPUFSB não tem o modelo dela, daí não sei o que fazer...

Me ajuda, por favor, preciso muito de um over aqui, nem que seja leve, to com gargalo...

rsrsrsrsrsr

Espero resposta...

ABração...

Uma Luz, por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. eu tenho uma P17G/1333 com um E2180 e com um cooler que suportou um over basico em um Quad Core . . . e gostaria de saber como eu faço overclock via setFSB .. ja tentei mas nao consegui . sou novo no mundo dos overclocks então nao tenho habilidades com isso AINDA ! rsrs

tenho uma fonte Wise Case 500 real e 2 coolers de gabinete .. meu gabinete é bem resfriado .. pois é bem grande ( 5 baias ) e gostaria de deixar o meu processador tambem a 2.5 .. se puder me ajudar agradeço .. ai vai o msn caso queira me add para explicar melhor .. [email protected]

VALEEU ! :D

Essa fonte não tem potência real nem no Turcomenistão. :eek:

Arrume uma seventeam 450P-CG é uma boa e não tá tão salgado.

Leia antes de fazer overclock para não acabar metade do pc no lixo, principalmente sobre fontes e resfriamento.

_o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
opa beleza?? To aqui também para aprender a dar um over na minha pcchips p17g com um processador intel e2180 2.0@, e só mais uma duvida a fonte q geralmente vem nos pcs nao suporta over?? como fico sabendo as especificacoes da minha fonte pra postar aq???

A fonte você só tem como saber literalmente vendo. Precisará abrir o computador para olhar para ela e em sua lateral terá especificações como corrente suportada em cada linha, marca e modelo.

Algumas lojas que vendem computador, vendem alguns gabinetes caros que vem fontes boas inclusas, como os gabinetes da AKASA e THERMALTAKE por exemplo, mas essa é uma minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...