Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um Sony... podem ajudar?


AViO

Posts recomendados

Olá! Já tinha vindo aqui pedir ajuda na compra de um note, até desisti do que ia comprar analisando as questões que levantaram aqui. Agora encontrei um Sony CR220 e estou em dúvida quanto a compra...

A configuração:

Processador Intel Core 2 Duo T7250 2.0 GHz

▪ webcam (Integrada)

▪ 2048 MB DDR2 (expansível até 4GB)

▪ HD 200 GB SATA (4200rpm)

▪ Tela 14.1" WXGA Widescreen com XBRITE-ECO

▪ Memória Cache 2MB L2

▪ CD-RW/DVDRW (Gravador CD e DVD com suporte à Dupla Camada

▪ Fax Modem 56K (integrado)

▪ Rede 10/100 Mbps (integrado)

▪ Wireless 802.11b (11Mbps) / g (54Mbps) / N(104Mbps)

▪ 3 portas USB

▪ 1 Slot ExpressCard 34

▪ Saída VGA (Monitor)

▪ Saída S-Vídeo (TV)

▪ Saída Firewire

▪ 1 Slot MS Duo Pro

▪ 1 Slot de Mídia Digital: (MS, MS Pro, xD, SD, MMC)

▪ Memória de vídeo Intel GMA X3100: até 358 MB (dedicada)

▪ Windows Vista Home Premium

▪ Bateria Interna: (Duração: 5:00 À 6:00HS)

▪ Peso: 2.5 Kg

Ah... não utilizo o pc para rodar jogos, apenas aplicativos mais simples.

O que acham? Qto a qualidade e a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ta ótimo,eu que gosto de editar vídeos ,só não compro porque a grana anda curta.Mas se você diz que vai usar em aplicativos simples vai ter desempenho de sobra.

cara, sobre o tk85, bem legal seu site, eu tive o tk82 q era ainda preto e branco ehehehhehehehe morria de vontade de ter esse 85 color :)

ainda tenho jogado em algum canto qq umas edicoes da microdigital :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o q vocês nao entendem é q o vaio tem o LCD bem melhor que os outros( tirando o apple) , se o cara pode pagar pra ter o conforte de nao estragar a vista, vale a pena sim.

pro caso dele de nao estar querendo rodar jogos ou usar nada pesado esta config da conta do recado e vai dar conforto ao usar.

mas se o caso fosse performance ai ja seria outra historia tem modelos vaio com placa de video melhor( mais caros ) ou outras alternativas, mas acho q nao é o caso aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ice2642,beleza?Você também é do tempo do tk82,85?Bons tempos aqueles não é?Só cheguei a ver o 85 ao vivo mas,não tive a oportunidade de mexer,ver essa maquininha hoje da até saudades daqueles tempos...:D

Fala ice2642,beleza?Você também é do tempo do tk82,85?Bons tempos aqueles não é?Só cheguei a ver o 85 ao vivo mas,não tive a oportunidade de mexer,ver essa maquininha hoje da até saudades daqueles tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...