Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AViO

Comprando um Sony... podem ajudar?

Recommended Posts

Olá! Já tinha vindo aqui pedir ajuda na compra de um note, até desisti do que ia comprar analisando as questões que levantaram aqui. Agora encontrei um Sony CR220 e estou em dúvida quanto a compra...

A configuração:

Processador Intel Core 2 Duo T7250 2.0 GHz

▪ webcam (Integrada)

▪ 2048 MB DDR2 (expansível até 4GB)

▪ HD 200 GB SATA (4200rpm)

▪ Tela 14.1" WXGA Widescreen com XBRITE-ECO

▪ Memória Cache 2MB L2

▪ CD-RW/DVDRW (Gravador CD e DVD com suporte à Dupla Camada

▪ Fax Modem 56K (integrado)

▪ Rede 10/100 Mbps (integrado)

▪ Wireless 802.11b (11Mbps) / g (54Mbps) / N(104Mbps)

▪ 3 portas USB

▪ 1 Slot ExpressCard 34

▪ Saída VGA (Monitor)

▪ Saída S-Vídeo (TV)

▪ Saída Firewire

▪ 1 Slot MS Duo Pro

▪ 1 Slot de Mídia Digital: (MS, MS Pro, xD, SD, MMC)

▪ Memória de vídeo Intel GMA X3100: até 358 MB (dedicada)

▪ Windows Vista Home Premium

▪ Bateria Interna: (Duração: 5:00 À 6:00HS)

▪ Peso: 2.5 Kg

Ah... não utilizo o pc para rodar jogos, apenas aplicativos mais simples.

O que acham? Qto a qualidade e a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um note sem nada de mais, igual qq inspirion ou cce da vida, so q vem com o nome vaio, se você vai usar pra nada de mais e gosta desta marca , vai fundo.

unica resalva é o lcd que vai ser melhor que destes 2 mensionados.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, to fascinado pelo Vaio!!! Hehehe

Valeu pela ajuda, Ice!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pra mim vai sair por R$3200,00!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ta ótimo,eu que gosto de editar vídeos e só faltava ser Full HD,só não compro porque a grana anda curta.Mas se você diz que vai usar em aplicativos simples vai ter desempenho de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
    Para mim ta ótimo,eu que gosto de editar vídeos ,só não compro porque a grana anda curta.Mas se você diz que vai usar em aplicativos simples vai ter desempenho de sobra.

cara, sobre o tk85, bem legal seu site, eu tive o tk82 q era ainda preto e branco ehehehhehehehe morria de vontade de ter esse 85 color :)

ainda tenho jogado em algum canto qq umas edicoes da microdigital :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é questão de status gente, sony é sony, é que nem carro, pra mostrar a estrela no capô, você tem que pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Por esse preço (R$3200) compra-se uma máquina com uma performance bem melhor, mas sem a "marca" SONY.

Mas cada um sabe o que faz com a sua grana. Compre o seu sony e seja feliz!:)

Compartilhar este post

Link para o post
    É isso. Por esse preço (R$3200) compra-se uma máquina com uma performance bem melhor, mas sem a "marca" SONY.

Mas cada um sabe o que faz com a sua grana. Compre o seu sony e seja feliz!:)

Por 3,2k o que dá pra pegar com melhor configuração? um ez-go?

Compartilhar este post

Link para o post

Também.

Mas pode ser um Acer 5920-6080. Melhor processador T7300- 4Mb cache L2.

HD250 sata- só não sei se é 5400 ou 7200.

Ou, dá pra tentar um inspirom com uma 8400gs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, dá pra tentar um inspirom com uma 8400gs...

Com a 8400GS é dell vostro 1400/1500

e vale bem mais que pegar um sony, com certeza, pois por marca, dell é bom também, e acho melhor a garantia da dell que da sony.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o q vocês nao entendem é q o vaio tem o LCD bem melhor que os outros( tirando o apple) , se o cara pode pagar pra ter o conforte de nao estragar a vista, vale a pena sim.

pro caso dele de nao estar querendo rodar jogos ou usar nada pesado esta config da conta do recado e vai dar conforto ao usar.

mas se o caso fosse performance ai ja seria outra historia tem modelos vaio com placa de video melhor( mais caros ) ou outras alternativas, mas acho q nao é o caso aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara pode pegar um vaio então pega ele. Sabemos com isso pegamos maquina melhor, mas se é a fissuração dele, então vai fundo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ice2642,beleza?Você também é do tempo do tk82,85?Bons tempos aqueles não é?Só cheguei a ver o 85 ao vivo mas,não tive a oportunidade de mexer,ver essa maquininha hoje da até saudades daqueles tempos...:D

Fala ice2642,beleza?Você também é do tempo do tk82,85?Bons tempos aqueles não é?Só cheguei a ver o 85 ao vivo mas,não tive a oportunidade de mexer,ver essa maquininha hoje da até saudades daqueles tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

foi meu primeiro micro o tk82 ehhehehehehhehehe

joguinho tiranossauro - rex no labirinto, 10 minutos pra carregar da fita k-7 depois de varias tentativas q sempre dava erro ehehhehehehe.

cara era legal sim :)

depois fui pro apple ][ e depois pro amiga.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais