Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que câmera comprar? Sony h7, Canon SX100 ou S5is?? 25/03


fishrj

Posts recomendados

Andei pesquisando no ML e achei estes produtos até R$ 1000,00 que é meu limite. Não sou profissional, mas gosto de tirar fotos e estou querendo comprar uma câmera com alguns recursos melhores que a minha atual e antiga câmera.

Entre as Cannon, sei que a SX100 usa duas pilas AA e a S5is usa 4. O que para alguns seria uma desvantagem. Além de a S5is ter visor móvel e a SX100 não.

Já a H7 usa bateria e aparentemente possui os mesmos recusos das anteriores. Mas não sou profissional e li em alguns reviews sobre elas e todos têm um certo desgosto pela marca Sony e dizem que a qualidade das Canon é extremamente superior.

Me ajudem por favor. Qual delas comprar?

Editando o tópico!!

Esqueci de citar a Sony H9!! Estou mais propenso a comprar a H9. Pelo que andei lendo, ela veio para substituir ou para adicionar alguns recursos a mais que a H7. De qualquer forma agradeço a ajuda e cooperação dos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando no ML e achei estes produtos até R$ 1000,00 que é meu limite. Não sou profissional, mas gosto de tirar fotos e estou querendo comprar uma câmera com alguns recursos melhores que a minha atual e antiga câmera.

Entre as Cannon, sei que a SX100 usa duas pilas AA e a S5is usa 4. O que para alguns seria uma desvantagem. Além de a S5is ter visor móvel e a SX100 não.

Já a H7 usa bateria e aparentemente possui os mesmos recusos das anteriores. Mas não sou profissional e li em alguns reviews sobre elas e todos têm um certo desgosto pela marca Sony e dizem que a qualidade das Canon é extremamente superior.

Me ajudem por favor. Qual delas comprar?

Todas as 3 são boas câmeras, cada uma com seus pontos fortes, a H7 é o zoom 15x, a SX100is o tamanho e boas lentes (para o segmento dela), a S5is a qualidade fotográfica e os recursos.