Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Alto com jogos online..modem roteado D-LINK 500G


renan_rrp

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, antigamente ha uns 2 anos eu tinha velox 256Kb e jogar Counter Strike 1.6 online e o ping era razoavelmente bom...lembrando que naquela epóca a minha internet não era compartilhada...

Hoje em dia tenho velox 1MB, e compartilho essa internet com cerca de 10 PC's incluindo o meu..bom quando vou tentar jogar o Counter Strike online só obtenho ping alto em todos os servidores, ai eu fecho o firewall e retiro os cabos de rede dos outros pc's do HUB e mesmo assim a conexão com o servidor do jogo nao melhora..continua com ping alto, a config do jogo esta a padrão..rate 25000, cl_up 101, cl_cmd 101...peço ajuda encareçidamente que me ajudem...

Obs: eu abri portas para baixar via EMULE e Torrent, influencia em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfmb as portas do emule e torrents foram abertas normalmente, pego ID alta no Emule, a minha preocupação e que quando vou jogar cs 1.6 na internet o ping fica muito alto, nao tem como jogar...mesmo com os outros 9 pc's desligados...o que eu acho q nao é normal, pois a banda de 1Mb teria q vim so para o meu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... velocidade de jogo online nada mais é que UPLOAD. Vocë pode ter uma net de 20mb mas com upload de 256kbps, mas uma net de 600kbs/500kbps(upload) o ping vai ser quase a metade... os teus comandos sáo de rate de lan e nao de net, se o ping é muito alto é aconselhavel usar rate de net... como: rate 25000 cl_up 25 cl_cmd 35, o ping vai diminuir e vai zerar o loss/choke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke é o seguinte, fica injogavel, reinstalei o jogo counter strike 1.6(no-steam) e voltei a jogar há uma semana, so que nunca conseguir pegar um ping abaixo de 120, MS aqui fica 200 pra cima, mesmo com rate 25000, cl_up 20, cl_cmd 30 e alterando nao adianta..so pode ser alguma coisa com a conexao ou a rede..

Lembrando que retiro todos os fios que ligam aos outros pc's da rede...o que me leva a cre que a internet de 1MB venha toda para o meu pc...+ acho q nao ta acontecendo isso..vale lembrar q eu nao utilizo nenhum programa para gerenciar essa rede..so a internet q e compartilhada, nenhum pc compartilha arquivos com os outros...

ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke ainda nao tive oportunidade de testar em outro jogo online...poderia me informar um de fácil acesso? de preferência no mesmo estilo..

Fora isso não tem outras opções?

Edit: Eu colocando um programa que gerencie a velocidade destinada para os outros computadores resolveria? tipo colocaria 600kb pra mim e deixaria 600kb pros outros 9 somente durante o tempo em que eu jogar?? seria uma opcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...