Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renan_rrp

Ping Alto com jogos online..modem roteado D-LINK 500G

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte, antigamente ha uns 2 anos eu tinha velox 256Kb e jogar Counter Strike 1.6 online e o ping era razoavelmente bom...lembrando que naquela epóca a minha internet não era compartilhada...

Hoje em dia tenho velox 1MB, e compartilho essa internet com cerca de 10 PC's incluindo o meu..bom quando vou tentar jogar o Counter Strike online só obtenho ping alto em todos os servidores, ai eu fecho o firewall e retiro os cabos de rede dos outros pc's do HUB e mesmo assim a conexão com o servidor do jogo nao melhora..continua com ping alto, a config do jogo esta a padrão..rate 25000, cl_up 101, cl_cmd 101...peço ajuda encareçidamente que me ajudem...

Obs: eu abri portas para baixar via EMULE e Torrent, influencia em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sera que eu tenho que abrir a porta para cada servidor que eu for jogar? o firewall que eu uso e Zone Alarm Pro

Compartilhar este post

Link para o post

precisa libera as porta do CS apenas se voce vai criar um servidor de CS, para os outros achar seu IP.

Liberando as portas torrent, e emule ficara mais rápido nos donwloads dos mesmos.

No emule ficara ID Alta, caso estar Id baixa, nao liberou as nat certas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • xfmb as portas do emule e torrents foram abertas normalmente, pego ID alta no Emule, a minha preocupação e que quando vou jogar cs 1.6 na internet o ping fica muito alto, nao tem como jogar...mesmo com os outros 9 pc's desligados...o que eu acho q nao é normal, pois a banda de 1Mb teria q vim so para o meu pc...

Compartilhar este post

Link para o post

cara... velocidade de jogo online nada mais é que UPLOAD. Vocë pode ter uma net de 20mb mas com upload de 256kbps, mas uma net de 600kbs/500kbps(upload) o ping vai ser quase a metade... os teus comandos sáo de rate de lan e nao de net, se o ping é muito alto é aconselhavel usar rate de net... como: rate 25000 cl_up 25 cl_cmd 35, o ping vai diminuir e vai zerar o loss/choke

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não creio que isso seja por seu modem estar roteado não, durante esses jogos, costuma dar muitos lag's?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dj Rayke é o seguinte, fica injogavel, reinstalei o jogo counter strike 1.6(no-steam) e voltei a jogar há uma semana, so que nunca conseguir pegar um ping abaixo de 120, MS aqui fica 200 pra cima, mesmo com rate 25000, cl_up 20, cl_cmd 30 e alterando nao adianta..so pode ser alguma coisa com a conexao ou a rede..

Lembrando que retiro todos os fios que ligam aos outros pc's da rede...o que me leva a cre que a internet de 1MB venha toda para o meu pc...+ acho q nao ta acontecendo isso..vale lembrar q eu nao utilizo nenhum programa para gerenciar essa rede..so a internet q e compartilhada, nenhum pc compartilha arquivos com os outros...

ajudem por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso sim, isso só corre durente esses jogos? por exemplo para baixar arquivos e tudo mais, é rápido?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim, so com jogos, costumo baixar algumas coisas da net com velocidade de ate 200kb/s variando...depende do server tb..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dj Rayke ainda nao tive oportunidade de testar em outro jogo online...poderia me informar um de fácil acesso? de preferência no mesmo estilo..

Fora isso não tem outras opções?

Edit: Eu colocando um programa que gerencie a velocidade destinada para os outros computadores resolveria? tipo colocaria 600kb pra mim e deixaria 600kb pros outros 9 somente durante o tempo em que eu jogar?? seria uma opcao?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • testei em outros jogos e continua com o mesmo problema....por favor me ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas vem tendo problemas com lag's após rotear o modem, mas já tentou olhar na sua operadora se o sinal está estável?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • rapaz...eles sempre dizem a mesma coisa..que o sinal esta estavel e chegando corretamente ate minha casa...se esta havendo algum problema que e da minha casa para o meu pc!

porque aqui eu uso uma extensao do telefone pro meu quarto...ai la que a internet e ligada no telefone!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais