Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafaelsansou

Notebook ligado direto

Recommended Posts

Olá, estou pra comprar um notebook, e gostaria de saber se ele pode ficar ligado direto, muito tempo mesmo. Tipo, uns 2 dias, posso deixar toda noite fazendo download? Não tem perigo de queimar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ate um desk tem perigo de queimar. vai muito de qualidad do note q você comprar, lugar q ele vai ficar , condiçoes eletricas, etc...

eu uso aqui o note igual ao desk, sem problemas, mas se você achar ele muito quente é utel você usar uma bandeja refrigerada debaixo dele.

nunca deixar ele em local de mal circulaçao de ar, e nunca obstruir as entradas e saidas de ar dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mercado livre tem de monte desde 50 reais ate 300, pra todos os gostos e bolços ehehhehehe

uma boa é da cooler master de aluminio deu branco o nome acho q tava na media dos 120 reais.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é 'notepal' o modelo de cooler da cooler master.

eu uso mais ou menos assim, já deixei 4 dias ligados, foi meu máximo.

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou pra comprar um notebook, e gostaria de saber se ele pode ficar ligado direto, muito tempo mesmo. Tipo, uns 2 dias, posso deixar toda noite fazendo download? Não tem perigo de queimar?

O meu já ficou 4 dias ligado direto mas em um ambiente refrigerado. É como disse o Ice, o cuidado deve ser para não esquentar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fica ligado direto, comprei um bom cooler externo para ele, Zalman-NC 1000, paguei R$ 170,00.

Compartilhar este post

Link para o post

é, deixei ligado com o ar condicionado ligado também, temperatura ambiente 22ºC.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a deixar o meu 1 semana ligado direto, mas coloquei em economia de bateria e fechei o monitor. ele fica por volta dos 58 graus, nada com que se preocupar. Minha única preocupação é a bateria, ainda não tenho certeza do que fazer, se tiro para evitar desgaste, se deixo para proteger o note, pois falaram que em pequenos pico de energia a bateria até ajuda proteger o note.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cheguei a deixar o meu 1 semana ligado direto, mas coloquei em economia de bateria e fechei o monitor. ele fica por volta dos 58 graus, nada com que se preocupar. Minha única preocupação é a bateria, ainda não tenho certeza do que fazer, se tiro para evitar desgaste, se deixo para proteger o note, pois falaram que em pequenos pico de energia a bateria até ajuda proteger o note.

58 graus o que? processador, gpu?

Compartilhar este post

Link para o post
58 graus o que? processador, gpu?

Uma coisa q reparei , pelo menos no Emax , e não sei se rola nos outros , é q com a tela de LCD fechada , a temperatura do note fica maior ... porque a carcaça metalica do Emax q tem a função de dissipar o calor fica sob a tampa do LCD , diminuindo o contato com o ar e dificultando assim a disipação ...

Assim , quando deixo ele ligado , deixo ele aberto e deixo o Windows desligar o LCD pra ficar + frio ... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, no meu também deixo com a tampa aberta pra ajudar na dissipação do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fecho a tampa devido ao pó, tenho dó de largar a tampa aberta 24 horas vendo o acúmulo de pó sobre ela quando chego em casa. Então deixo em economia de bateria e fecho a tampa, assim num esquenta muito, num passa dos 60 graus (deixo o HWmonitor aberto) e num pega muita sujeira!

Compartilhar este post

Link para o post

eu so fecho pra carregar ultimamente ehheheheh e as vezes carrego usando ele ai va aberto tb ehheheheh

deve ir desgastando o flat cable do LCD abrir e fechar muito a tampa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, isso é verdade, tava falando com um companheiro meu que presta assistência para umas lojas aqui em sampa e ele disse que desgasta sim. Disse também que com o tempo, levando o note para passiar ele desgasta as soldas e com isso é necessário uma manutençãozinha, mas o pessoal desse a faca só para pingar umas soldas de volta hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
eu so fecho pra carregar ultimamente ehheheheh e as vezes carrego usando ele ai va aberto tb ehheheheh

deve ir desgastando o flat cable do LCD abrir e fechar muito a tampa.

[]'s

Hahaha , eu tb Ice ... Quando levo ele do quarto pra sala e vice versa , carrego ele aberto tb ... Ja carreguei aberto ele ate NA RUA haha , pra ver ate onde o sinal do meu roteador ia haha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende a config de energia, quando em economia fica em 60-66, mas em high performance fica em torno de 70 graus, quando em full jogando chega em 97 graus. Ta preocupado com alguma coisa, Linhow?

Compartilhar este post

Link para o post
Depende a config de energia, quando em economia fica em 60-66, mas em high performance fica em torno de 70 graus, quando em full jogando chega em 97 graus. Ta preocupado com alguma coisa, Linhow?

só pra comparar mesmo, ela fica tb em torno de 65-70 sem uso, e até agora o maximo foi 82 em jogo... mas só joguei need pro street e test drive unlimited, rodou tudo no max, ainda quero fazer um test com crysis, mas até o demo é gigante, ta loco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais