Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patriot x Kingston


hlds

Posts recomendados

To querendo pegar 2gb ddr2 800mhz.

Vi 2gb kingston, se n me engane c as temps 4-4-4-15 por 140,00

Vi 2gb Patriot c as temps 4-4-4-12 por 199,00

Queria saber se compensa pegar essa Patriot? Esse 60 paus vale a pena dar? porque to querendo ficar c kingston mesmo, a n ser q compense.

Outra coisa, p fazer DUAL, tem q ser 2x1gb ne isso? porque acho q a Patrior é 1 pente unico de 2gb, ai nem rola DUAL, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me confundiu.

porque nao ??

A ideia em si é se preparar para futuro dual channel...

É melhor ter um pente de 2gb para futuramente pegar outro na mesma frequência e marca e fazer um dual channel...do que manter 2x1gb e daqui uns meses você querer trocar os pentes por 2x2gb...ou então fazer uma mistureba de pentes na máquina -.-'

Um dual channel chega a ser em média 7% mais veloz do que um single. Então eu recomendaria também 1 pente de qualidade de 2gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, pode pegar Kingston.

Agora, pegue só se for 1 pente de 2GB, não pegue 2x1GB.

vou usar a mainboard Gygabyte GA-P35-DS3 + E8400, tava pensando por 2x1gb p meter DUAL e dps, se quiser, colocar mais 2x1gb, acho q eu n vou passar de 4gb de memoria nao. Nao sei o que acham? So vou colocar mais 2gb dps de um tempinho acho, pois acho q n sera estão urgente assim, vou usar XP sp2 e n vista. Fico c 1x2gb ou 2x1gb, fiquei na duvida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...