Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Z61 - Informações


Zeh_V21

Posts recomendados

Esse Z61 não tem webcam.

Sendo o modelo mais barato da linha, ele tem apenas aquele detalhe prateado no topo da tela, mas a webcam não tem, pois a carcaça é a mesma dos modelos mais caros que têm webcam.

Valeu pela informação, mas pelo amor de Deus, que Xunxo! Eu tenho um V146 e como são iguais externamente pensei que fosse webcam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu também comprei um Z61 da Positivo, ontem instalei o XP sem maiores problemas, baixei os drivers lá no site da CLEVO mesmo...

Alguns falam mal dos note da Positivo, mas tudo depende pra que tu vai usar, eu até agora estou contente com o meu....

Deu certo? você seguiu o post da clevo e viarena é isso mesmo?

como procedeu a instalação.

Sou meio leigo no assunto e meu micro chega sexta feira, ate ja baixei os drives da clevo e viarena porém nem imagino como vou fazer pra instalar, pode me ajudar?

Valeu Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos proprietários do Z61!!!

Gostaria de saber se existe algum macete, ou mesmo uma ordem para instalação dos driver's?! Vasculhei o site do Clevo, e não encontrei o drive da placa Wireless, alguém pode dar uma luz?!?:confused:

Grato pela atenção...

Tem no site da positivo secão de drives, voce digita o numero de serie e os drives aparecem.So nao tem o de som, ai você usa o da clevo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gastaria de contar minha esperiencia com a positivo a marca pode até não ser de primeira linha mais subiu em meu conceito pois eu comprei um v52 e o mesmo apos 15 dias de uso intenso começou a desligar por super aquecimento até por que onde moro é um calor de rachar e não uso ar condicionado, levei na assistencia tecnica da positivo mais aqui é so pra desk então liguei na positivo e me fizeram a troca depois de vinte dias m enviaram um z61 que achei um bom note e com releção aos drivers de wlan no site da clevo tem a opção chamada others onde se encontra os respectivos drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal, alguém sabe me informar qual o fabricante da placa-mãe do Z61? E qual o tipo de memória utilizada?

Gostaria também de ver alguma foto do note por aqui, estou muito interessado em pegar um pra minha esposa.

Abraços!

O Z61 é um clevo M548SR. É bonitão, a tampa é preta, brilhante, e o laptop é prata por dentro. Usa memória DDR2 667mhz, e tem dois slots de memória. Minha noiva tem um, q deve ganhar um modulo de 512mb em breve, e gosta muito do laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Z61 é um clevo M548SR. É bonitão, a tampa é preta, brilhante, e o laptop é prata por dentro. Usa memória DDR2 667mhz, e tem dois slots de memória. Minha noiva tem um, q deve ganhar um modulo de 512mb em breve, e gosta muito do laptop.

Valeu Zeh! Você colocou aí XP no note? Funciona bem?

Minha esposa usa mais o básico mesmo, internet, Office, talvez um pouco de Photoshop, nada muito pesado. Só fico meio preocupado com a memória de 512mb... o Z61 tem como colocar 2gb, não é isso? Seriam 2 pentes de 1 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zeh! Você colocou aí XP no note? Funciona bem?

Minha esposa usa mais o básico mesmo, internet, Office, talvez um pouco de Photoshop, nada muito pesado. Só fico meio preocupado com a memória de 512mb... o Z61 tem como colocar 2gb, não é isso? Seriam 2 pentes de 1 gb?

Correto. 2 pentes de 1GB = 2GB

Amigo 2GB pra XP é mais do que suficiente para usar com Office, internet, filmes, photoshop etc.

Um amigo meu comprou um Z61, gostu muito. Eu que fiz a instalação do XP, mandei um e-mail pra positivo perguntando sobre os drives, eles me passaram um link do site da clevo pra baixar os drives, rodou XP perfeito. Uma pena meu amigo ter se mudado pra outro estado, senão eu pegava emprestado e fazia um mini review.;)

Edit--------------

Achei o link do site da clevo:

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

O modelo é o que o Zeh falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. 2 pentes de 1GB = 2GB

Amigo 2GB pra XP é mais do que suficiente para usar com Office, internet, filmes, photoshop etc.

Um amigo meu comprou um Z61, gostu muito. Eu que fiz a instalação do XP, mandei um e-mail pra positivo perguntando sobre os drives, eles me passaram um link do site da clevo pra baixar os drives, rodou XP perfeito. Uma pena meu amigo ter se mudado pra outro estado, senão eu pegava emprestado e fazia um mini review.;)

Edit--------------

Achei o link do site da clevo:

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

O modelo é o que o Zeh falou.

Valeu pessoal, acho que vou comprar esse mesmo. O preço dele está muito bom. Quanto ao modelo da Clevo citado, não achei nem foto dele no site. Aliás, não encontrei fotos decentes desse note em lugar algum na net. Só fotos pequenas e embaçadas, em todos os sites de vendas. Acho que vou ter que esperar entregarem o note pra conferir os detalhes eu mesmo...heheheh...

E quanto a questão de upgrade, o socket dele aceita algum Core2Duo no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!! eu peguei um z61 pra minha esposa e ao ligar ele ainda com o linux ele ta com um barulho tipo um apito constante....(nao muito agudo) alguem sabe o q pode ser??

quando li, ia mandar levar correndo pra loja, mas lembrei de um detalhe: a um tempo atras, vi gente reclamando pelos fóruns do mesmo problema, e a solução era configurar o microfone. O tal zumbido era porque o microfone é muito sensível e estava dando "microfonia", aquele zumbido chato. Tenta fuçar o linux, se não resolver, bota o xp q para, mas se mesmo com o xp continuar, volta pro linux e devolve pra loja. Quem apita é indio. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um Z61 pra minha esposa e ficamos muito satisfeitos com o notebook. O design dele é muito bonito, a tela apresenta um bom brilho e bom contraste. O som tb é muito bom. Instalei o XP e foi super tranquilo, consegui facilmente todos os drivers no site da clevo que os amigos aí em cima disseram. Mas estava querendo fazer um upgrade na memória dele, colocando mais 512. Alguém já instalou memória nele? É tranquilo? Perde a garantia?

Haveria a possibilidade de colocar um pente de 1gb e deixar o outro de 512? Ou as DDRs só trabalham em pares iguais?

EDIT:

Pode deixar galera, eu mesmo já resolvi aqui. Inserir mais um pente vai ser mais fácil e rápido que colocar mais um pente no desktop, o slot das memórias fica logo de cara quando você abre a tampa embaixo do note, e o slot vazio ainda fica em cima, pra facilitar ainda mais. DDR2 667 estão muito baratas, vou fazer esse up essa semana mesmo. Depois posto como ficou o desempenho. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera grande problema,

formatei o pc assim que chegou para o XP, beleza, ja fui logo instalando o driver do wireless q achei em um site qq na internet, o driver RTL_8187, dai fuc perfeito, mas ai a bateria ficou fraca e de repente a wireless sumiu das CONEXOES DE REDE, dai ficou só a CONEXAO LOCAL. E no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS a wireless também sumiu, formatei o pc e novamente nao havia mais conexao wireless, formatei com o VISTA e a mesma coisa, instalei o driver de novo e ele instala, mas nao funciona porque ele n acha o driver.

Tem algum lugar que liga e desliga a wireless nesse pc? porque é isso q parece q aconteceu, ou então a placa foi pro pau!

Ajuda ae!!

E outra duvida, no lugar da WEBCAM tem uma borrachinha, isso quer dizer q n tem mesmo camera né!?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aperta aí FN e mais F11, essas duas teclas ao mesmo tempo, para ativar o wireless; talvez seja isso que está faltando: o comando para ativar a placa wireless.

Um toque: você pega drivers dela mais recentes no site da Realtek.

E se for os modelos mais baratos, por ex Z61, ele não tem webcam, aquele prateado é só enfeite; somente nos modelos mais caros têm webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...