Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mesporto

SmartDATA Informática: Problemas de entrega

Recommended Posts

:mad: Comprei uma CPU completa nessa empresa em 16 de março passado, no valor de R$ 2.582,00 - com prazo de entrega previsto para três dias, pelo que paguei R$ 130,00 de SEDEX. Decorridos quase dez dias de minha compra, ainda não recebi nada. O problema da SmarDATA é o mesmo das pequenas empresas do ramo, que dependem dos Correios para as entregas de seus produtos. Como os Correios estão "fabricando" os passos do rastreamento das encomendas que estão sob sua responsabilidade, o cliente nunca sabe quando irá receber o que comprou. A técnica dos Correios aqui na região é simples: eles dizem que foram três vezes na casa do destinatário e não o encontraram - o que é absolutamente falso e depois somem com as mercadorias. Você fica feito um "João Bobo" tentando encontrá-la. Só para se ter uma ideia, um monitor e uma impressora comprados no Submarino na mesma data que comprei a CPU na SmartDATA, com prazo de entrega previsto para 13 dias úteis, chegou em minhas mãos quatro dias depois da compra. Isso porque eles trabalham com uma transportadora e não com os Correios.

Enquanto isso, como a SmartDATA é pequena e não tem poder de fogo para cobrar dos Correios, eu fico a ver navios e tendo que aceitar um lacônico e-mail da empresa dizendo que "vai tentar saber onde minha mercadoria está!". Há três dias do envio desse e-mail, a SmartDATA sequer se dá ao trabalho de me ligar para dar uma satisfação a respeito do assunto. Provavelmente, ou porque não quer gastar com interurbanos ou porque acha que o cliente não merece tal despesa.

Enfim, quem quiser comprar em empresa pequena, vai ter que enfrentar esse e outros percalços.

A minha grande preocupação agora, dada a desídia da SmartDATA com minha entrega, é pela integridade e veracidade do que comprei e até agora não recebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto pelo que está passando, mas por experiência própria e de muitas já lidas, a Smartdata é totalmente confiável. Deve ser um problema da sua região. Assim como muitos das regiões Norte e Nordeste, também enfrentam com os correios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais