Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows trava ao tentar iniciar


aumoxerife

Posts recomendados

Alguém me ajude, estou desesperado, o meu micro agora não abre o windows xp Prof com a placa de video VGA AGP 512 MB XFX 6200 DUAL + TV GEFORCE, e quando abre o micro trava, já retirei a placa de video do slot agp e liguei o micro e ai funcionou normal e aproveitei desinstalei o software da placa de video, desliguei o micro e instalei a placa de video no slot agp, liguei o micro, abriu o windows instalei o software do CD ROM original da placa de video e nem chegou a terminar

a instalação o micro travou, resetei, abriu o windows xp Prof e novamente travou o micro, resetei novamente e ao abrir o windows travou novamente, agora o que eu faço para solucionar

isso para que a placa de video fique instalada e configurada e que o windows não trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...