Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
shelo

problema no audio.

Recommended Posts

ola galera...

estou com um problema no audio... ele parou de funcionar do nada...

eu desistalei o driver e tentei instalar novamente pelo gerenciador de dispositivos...

agora aparece um PCI DEVICE com ponto de exclamação.

nao consigu instalar agora....

no painel de controle - propriedades de sons. os dispositivos padrão está o modem e não o driver do som...

sera que queimou o som....

ele é onboard e já puxei os driver atualizados do site....

nao sei o que que eu faço...:(

grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está utilizando som on-boad? Qual a configuração completa do PC?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim o som e onboard....

e um DUAL CORE....

placa-mãe - p5vd2-mx....

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se o áudio on-board está habilitado no Setup dessa placa Mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esta habilitado sim....

e toda vez que liga o pc, aparace a janela do "Assistente para adicionar novo Hardware - PCI Device".

T++

Compartilhar este post

Link para o post

minha filha estava mo micro e pegando musicas e baixou algo que o som nao funciona mais...nem o icone aparece e nao consigo habilitar o som mais meu micro é windows xp

versao 2002 pentum 4 - 3ghz e ai amigo o que posso fazem em me ajude pois estou sem som e nao quero formatar

Compartilhar este post

Link para o post
    esta habilitado sim....

e toda vez que liga o pc, aparace a janela do "Assistente para adicionar novo Hardware - PCI Device".

T++

Atualize os drivers de sua placa mãe e veja se resolve...

minha filha estava mo micro e pegando musicas e baixou algo que o som nao funciona mais...nem o icone aparece e nao consigo habilitar o som mais meu micro é windows xp

versao 2002 pentum 4 - 3ghz e ai amigo o que posso fazem em me ajude pois estou sem som e nao quero formatar

Tenta reinstalar os drivers desse PC, e veja se o som volta...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Atualize os drivers de sua placa mãe e veja se resolve...

quais drivers?!!?

já fiz esse procedimento, fui no site da asus e puxei a versao mais recente do AUDIO, mesmo assim nao funcionou.

aparece um erro...

isso abrindo o executavel da instalação, que seria o SETUP.

"os arquivos de driver de audio não suportam o hardware do computador"

"Nota: se você desinstalou o software de áudio sem reiniciar o PC, faça-o agora, em seguida execute esta instalação novamente"

fiz esse procedimento e informa a mesma msg...

agora pelo gerenciador de dispositivos, tento instalar o driver pelo assistente, esse tal de PCI device, indico a pasta dos driver e tal mas não consegue achar.

valeu... T++

Compartilhar este post

Link para o post

shelo, então vamos partir para o modo mais drástico, formatar a máquina e refazer o sistema, mas com o CD original da placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais