Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo


Posts recomendados

Bom... já passou do tempo de trocar o pc daqui de casa (_( (AMD Duron 950Mhz) e como não dá para trocar apenas o processador, estou atrás de um pc completo :D como sei que meu pai(eu não sou assalariado =X) não vai querer ir pagando peça por peça, fui "percurar" pc no site da login e da preview(das que eu conheço são as que tem melhor fama... apesar dos problemas que aparecem logo ao fim do tempo de garantia).

Na preview, encontrei isso:

# Placa Mãe Preview OEM chipset NVidia MCP73 / GeForce Série 7

# Core 2 Duo E4500 (2.2GHz / FSB 800MHz / Cache L2 2MB / Dual Core)

# GeForce 8400GS 256MB DDR2 PCI-E 16x - 64 bits (TV Out / DVI / HDTV) - 1600 pontos no 3DMark 2006

# 2GB DDR2 (800) [2 módulos de 1GB]

# 250GB 7200RPM Serial ATA 2

# DVD-R/RW 20x Dual Layer

_= R$ 1.341,00 =_

Alguém conhece essa Mobo? nunca ouvi falar :huh:

e essa GF 8400GS, eu procurei no fórum mas n achei muita coisa sobre ela n... pela lista de comparação ela n parecia ser muito boa.

O da Login é quase a mesma coisa mas a mobo é phitronics >.< e ATI X1050 256MB essa ATI é melhor q a 8400GS? E tenho mais uma dúvida... se eu comprar peças avulsas ao invés de pegar o pc fechado, com no máximo R$2.000, eu consigo mais que esse listado acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por 2000, vale muito mais a pena levar as peças em separado e, caso necessite, pedir a alguma loja séria ou um técnico capacitado pra fazer a montagem do pc pra ti... sai mais em conta e com qualidade melhor que esse que tu citou !

acredito que tu usará o pc pra jogos, então acho que vale investir num pc amd e botar uma boa vga nele... te sugiro algo mais ou menos assim:

amd athlon 64 x2 5200+ ~ r$ 300

placa mãe foxconn n570sm2aa-8ekrs2h / asus m3a / gigabyte ga-ma69vm-s2 ~ r$ 225 / 350 / 185

memórias 2 gb kingston ddr2 800 mhz (2 x 1 gb) ~ r$ 175

evga geforce 9600 gt ko 512 mb ~ r$ 650

hd 250 gb sata 2 samsung ou seagate 16 mb buffer ~ r$ 210

gravador de dvd pioneer 212 dbk ~ r$ 100

fonte zalman 360w zm360b-aps ~ r$ 225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

largar a faculdade ?! pra quê ???

pra arrumar um emprego e comprar um computador ?!?!?!?!?!

péssimo negócio...

sobre a fonte, dê uma lida aqui no fórum mesmo...

ela aguenta, sim ! com as "mãos nas costas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica no miojo por um tempo então, oras !

mas não faça essa "burrada" (meio ofensiva a palavra, mas não encontrei melhor... desculpe se ofendi) !

dá uma chorada pra alguém emprestar um cartão de crédito, cheque ou até uma grana mesmo ! aí arruma um estágio na facul e paga aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...