Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse é o top dos top?!?ou existe algo melhor?!?


Posts recomendados

Motherboard

eVGA NForce 680i SLI Black Pearl ou eVGA nForce 790i Ultra SLI ou Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n

Processador Intel

QX9775 L2 de 12 MB 3,20 GHz 1600 MHz ou QX9770 L2 de 12 MB 3,20 GHz 1600 MHz

Placa de video

PNY QUADRO FX5600 1.5Gb GDRR3 (PCI-E) ou eVGA GeForce 8800GTX Black Pearl 768Mb (PCI-E)

Memoria

2X GSkill 4GB DDR3 PC3-12800 1600MHz HZ Series (7-7-7-18) ou OCZ 4GB DDR3 PC2-12800 PLAT. EB XTC (7-6-6-24)

Gabinete

Cooler Master CSX-830 Celtic ou Cooler Master CSX-830 Tempest ou Cooler Master CSX-830 Diamond Plate

Fonte

PC Power & Cooling Turbo-Cool 1000w ou Silverstone Decathlon 1200w

Placa de som

Creative SoundBlaster X-Fi Elite Pro ou Creative SoundBlaster Audigy 4 Pro ou Creative SoundBlaster Audigy 2 ZS Platinum Pro

Gravadores Dvd Blu-ray

Sony BD-M100 ou Pioneer BDR-202 Black Bulk

Hd

Hitachi 1Tb 7200 RPM S-ATA2 32Mb ou Seagate 1Tb 7200 RPM S-ATA2 32Mb

Mouse

Logitech G7 Laser Cordless Mouse Limited Edition

Teclado

Logitech Teclado de novo EDGE Bluetooth

Pessoal o q acham desta maquina?tem algo melhor q vocês trocariam?

hj acho q são os melhores componentes no mercado amanha talvez já não sejam mais heheheheehe

é isso ai esse equipamento e para poucos não sei se aqui no brasil alguem tem cacife para montar esta maquina.:lol:

Tudo isso se encontra no site http://www.kuantokusta.com uns dos melhores sites internacional tipo o mercado livre mais com a pequena diferença q este é internacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

voce crio o tópico pra se gabar ou quer a opinão da galera sobre a config???voce vai compra as peças ou só quer saber se é Top?? bom top é agora...

......Placa de video:

PNY QUADRO FX5600 1.5Gb GDRR3 (PCI-E) Edição de video, imagens em altas resul.... ou eVGA GeForce 8800GTX Black Pearl 768Mb (PCI-E) modelo com preço muito alto e rendimento discutivel.

troque as duas por uma HD3870X2 ai sim ficaria Top..

Motherboard:

eVGA NForce 680i SLI Black Pearl ou eVGA nForce 790i Ultra SLI ou Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n

tem modelos melhores Strike extreme,Comando, Maximus formula e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o propósito desse tópico ?

Custo/benefício é o que manda na compra, se grana não é importante é só dar uma pesquisada nos sites de review que você acha o que é top..

Placa-mãe:

Considere também Gigabyte com o nForce 790i (um 680 remarcado)

VGA:

Quadro ??

Das profissionais o racha é grande, e até onde eu sei a ATI tem a melhor placa, ATÉ ONDE EU SEI pois é um mercado restrito e que não estudo.

VGA pra jogo hoje é a 9800GX2 da nVidia e a 3870X2 da ATI, vai depender se a 9800 já chegou ao mercado.

Memória:

Pra que pagar tão caro pra ter um teco a mais de desempenho ?

Use boas DDR2 800 ou 1066, 4 GB, excelente negócio.

Gabinete:

É pessoal, pra mim um NZXT Zero.

Fonte:

1 KW é desnecessário mesmo pra configurações topo de linha, uma boa fonte de 650w segura muita máquina.

Blu-ray:

Algém aqui usa isso ?

HD:

chutando o balde, quatro Raptor em RAID.

essa quadro não roda bem os jogos?!?ela já aceita o directx 10

Isso é bobagem e é explicado em vários tópicos do forum, ela roda DX9 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ta so querendo saber galera...

Enfim memórias DDR3 estão com latências muito altas, bem como o custo! Não vale a pena no momento, quem sabe no futuro....

Quadro = Super Edição de Videos Profissionais Blá Blá....

Concordo com o Xita, supremacia é a 9800X2, vendida nos EUA.

Blu ray, acho que só vais ser usável daqui a uns 3 anos.

Fonte 1 KW, vai fazer Quad SLI é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que ele ta so querendo saber galera...

Enfim memórias DDR3 estão com latências muito altas, bem como o custo! Não vale a pena no momento, quem sabe no futuro....

Quadro = Super Edição de Videos Profissionais Blá Blá....

Concordo com o Xita, supremacia é a 9800X2, vendida nos EUA.

Blu ray, acho que só vais ser usável daqui a uns 3 anos.

Fonte 1 KW, vai fazer Quad SLI é?

A latência alta é contornada pelo clock alto, mas o preço alto não tem como contornar.. a diferença será sentida, por exemplo na compactação de um arquivo gigante, coisa que não fazemos o dia todo..

A quadro é mais pra modelagem e criação 3D, assim como a FireGL, edição de vídeo força mais a CPU que a VGA.

Agora fui ver e tem a 9800GX2 a venda, mas SLI dela não acho que compense, assim como CF de 3870 X2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...