Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ver serial do windows no próprio windows


Hupiscratch

Posts recomendados

  • 2 anos depois...
Use o Pc Wzard ou o Fresh Diagnose que você conseguirá ver o se serial.

Ou cara, eu estou com o seguinte problema, eu instalei o XP Original, entretanto eu perdi o serial.

Daí eu baixei o Fresh Diagnose, até nos certificados algo relacionado com o serial, mas lá não aparecia o Serial Original, na verdade não aparecia Serial nenhum.

Eu até sei o serial quase todo, mas tem uma parte só errada que eu não consigo lembrar de jeito nenhum, se alguém souber poder ajudar.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jdp....

Este programinha só dar para ver, depois do sistema instalado, quando se perde a chave ou ela é apagada com o tempo.

O meu pc, veio com o Product key numa etiqueta colada na lateral da CPU, mas eu procurei anotar num papel, e a guardo junto do CD de restauração. Aquele tipo de etiqueta, faz com que as informações contidas nela, se apaguem depois de algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...