Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem aiko 76e


bosco_bosco

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Tipo bosco, a velocidade do vivozap depende da area de cobertura que você esta, se sua cidade ter a cobertura 1xrtt a internet vai variar de 60 kbps a 110 kbps. Agora o pst só é nescessario se você estiver em area de evdo, senao ele nao servirá para ajudar a melhorar sua velocidade de conexao.verifica qual a cobertura que tem a localidade aonde você esta conectando.

falou abraçosss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Acabei de adquirir o vivo zap e de inicio até que conectou bem com velociade média de 70 Kbps com o windows vista.

Fiz alguns testes utilizando o windows xp mas ficou pior então retornei com o vista novamente.

Aqui na cidade de Hortolândia não tem cobertura EVDO porém na cidade de campinas que fica à 15Km de hortolândia tem a cobertura EVDO, gostaria de saber se existe alguma maneira para melhorar essa velocidade ou se é possível conectar através do EVDO pela cidade que fica à 15Km da minha?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

comentario do mano, um pouco mais acima.

ai cara utiliza o modo ibrido se tiver a G3 que e melhor sorte pra você baixa ate 2,4 MB/seg sefor a cdma 1x ai e 150KB/seg eu tenho este aparelho tb e vale a pena

Creio que não é bem assim, pois pelo que entendi o modem E56-m não dá acesso ao 3G, ele apenas trabalha com redes 1X e EV-DO... ou estou enganado? alguem mais informado faça algum comentario pra aumentar nosso compreendimento...!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
para poder pegar o sinal que fica a 15km você vai precisar de uma amtena amplificadora para este fim

a sua cidade tem algum 'morro' pelo caminho se tiver ja era :)

No trecho que liga Hortolândia até Campinas possui alguns morros sim que ao meu ver não passam de 10 metros de altura, qual tipo de antena eu deveria utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...