Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa asus a7v8x-x


DeXt3r

Posts recomendados

Gostaria de saber se a Asus A7v8x-x tem uma boa relação custo/benefício?

Sou um usuário normal, como a maioria gosto de jogar alguns games. E estou pretendendo comprar uma placa boa mas q não seja muito cara.

Se alguém souber de alguma outra placa mão boa, e com um preço proximo ao da Asus A7v8x-x, poderia por favor, me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esta placa-mãe, e é muito boa. Apesar de ter uma incompatibilidade com teclado (algumas marcas) de algumas placas-mãe queimarem fontes aparentemente boas...

se voce comprar, coloque uma fonte de 400w ou acima disso...

Só não sei ainda quais teclados são incompativeis com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Honestamente amigo: Não pegue esse placa-mãe!!!

Se você abrir alguns links aqui no fórum verá a quantidade exorbitante de pessoas reclamando de problemas com essa placa...

Quer um bom desempenho? Pegue uma AsRock k7s8x... Ele custa R$ 215,00, tem um bom desempenho e é bem atual...

Se quiser ver as especificações, acesse esse link: ASROCK K7S8X

No Portal do PC você por esse preço que citei...  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted.Metal@09 Out. 2003,16:32

Honestamente amigo: Não pegue esse placa-mãe!!!

Se você abrir alguns links aqui no fórum verá a quantidade exorbitante de pessoas reclamando de problemas com essa placa...

Quer um bom desempenho? Pegue uma AsRock k7s8x... Ele custa R$ 215,00, tem um bom desempenho e é bem atual...

Se quiser ver as especificações, acesse esse link: ASROCK K7S8X

No Portal do PC você por esse preço que citei...  :-BEER

R$189,00 na WAZ (sem nota)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

honestamente ? Essa placa é boa. A maioria dos probemas que você encontra por aí, é BIOS. Pelo preço dela, spo vale trocar por uma PcChips M848LU. Essa placa-mãe é boa, mesmo o chipset sendo da via, quanto as reclamações de fonte, ´ter que ser de 400 W no mínimo eu te digo uma coisa. Se você for comprar um gabinete que já venha com fonte, aí pode dar algum problema. Agora, eu montei um micro para um cliente meu, com essa placa, só que eu mudei a fonte, comprei uma fonte melhor do que a que vinha com o gabinete, coloquei uma de 320~350w. Funciona que é umaa beleza, já fazem 8 meses. É uma boa placa, não tenho nada contra. Talvez a m848LU seja melhor, mas isso depende do que você precisa do pc, e etec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF... os problemas desta placa não tem nada a ver com desempenho.. Ele tem um bom rendimento. O problema é teclado e fonte... não e com todas que acontece esse problemas... A minha ta filé por exemplo.. E o motivo pelo qual ta aparecendo tantos ptoblemas em relação a essa placa sao pelo fato dela se tornar popular, então os problemas comecam a surgir, assim como pode acontecer com qualquer outra placa se ela se tornar popular... Pra min essa placa ale a pena sim. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por telof@09 Oct. 2003,22:53

AFF... os problemas desta placa não tem nada a ver com desempenho.. Ele tem um bom rendimento. O problema é teclado e fonte... não e com todas que acontece esse problemas... A minha ta filé por exemplo.. E o motivo pelo qual ta aparecendo tantos ptoblemas em relação a essa placa sao pelo fato dela se tornar popular, então os problemas comecam a surgir, assim como pode acontecer com qualquer outra placa se ela se tornar popular... Pra min essa placa ale a pena sim. :cool:

É... Você tem sorte da sua estar funcionando perfeitamente... Agora imagina se fosse a sua que tivesse passando por estes problemas todos... Você já estaria amargamente arrependido de ter comprado...

O que eu disse e repito para o DeXt3r, é que diante de tantos problemas, eu não arriscaria correr o risco de ter que descascar um abacaxi com essa placa-mãe... Você faria?

Já é fato mais do que comprovado que uma parte destas placas-mãe realmente vem com problemas de fábrica, portanto, pra mim ela é carta fora do baralho... Mesmo que elas tivessem um desempenho melhor do que a Gigabyte 7NNXP...

Falou...  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted.Metal+09 Out. 2003,23:20-->
telof@09 Oct. 2003,22:53

AFF... os problemas desta placa não tem nada a ver com desempenho.. Ele tem um bom rendimento. O problema é teclado e fonte... não e com todas que acontece esse problemas... A minha ta filé por exemplo.. E o motivo pelo qual ta aparecendo tantos ptoblemas em relação a essa placa sao pelo fato dela se tornar popular, então os problemas comecam a surgir, assim como pode acontecer com qualquer outra placa se ela se tornar popular... Pra min essa placa ale a pena sim. :cool:

É... Você tem sorte da sua estar funcionando perfeitamente... Agora imagina se fosse a sua que tivesse passando por estes problemas todos... Você já estaria amargamente arrependido de ter comprado...

O que eu disse e repito para o DeXt3r, é que diante de tantos problemas, eu não arriscaria correr o risco de ter que descascar um abacaxi com essa placa-mãe... Você faria?

Já é fato mais do que comprovado que uma parte destas placas-mãe realmente vem com problemas de fábrica, portanto, pra mim ela é carta fora do baralho... Mesmo que elas tivessem um desempenho melhor do que a Gigabyte 7NNXP...

Falou...  :chicote:

Sim tu ta certo.. se eu tivesse esses problemas com ela axcho que estaria revoltado como a maioria do pessoal... Realemnte não seria uma boa arriscar, e comprar gato por lebre.. Mais enquanto a minha ta funfando eu to feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom argumento dizer que os problemas da a7v8x-x estão surgindo devido ao fato de ela ter se tornado popular.. claro: mais vendas, maior o numero de casos..

mas é bom pensar também que placas muito populares como a k7s8x da asrock não têm dado tantos problemas.. tenho lido muito mais elogios do que críticas à essa placa, ao contrário da a7v8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Octopus@10 Oct. 2003,18:51

É um bom argumento dizer que os problemas da a7v8x-x estão surgindo devido ao fato de ela ter se tornado popular.. claro: mais vendas, maior o numero de casos..

mas é bom pensar também que placas muito populares como a k7s8x da asrock não têm dado tantos problemas.. tenho lido muito mais elogios do que críticas à essa placa, ao contrário da a7v8x-x

Excelente argumento, principalmente por você ser proprietário de uma e ter essa consciência...

Parabéns...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+10 Oct. 2003,19:44-->
Rosted.Metal@10 Out. 2003,19:05

principalmente por você ser proprietário de uma e ter essa consciência...

Rosted......a dele é A7N8X-X

[]´s

Putz... Ando bem desatento...

Foi mal... Mesmo assim foi um bom argumento (justificar ainda por cima é fogo, né?) Ehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa asrock k7s8x tem mais desempenho que a a a7v8x-x, já montei varias e fiz testes comparativos, achei ela superior, pois ela tende a ser a topo de linha da asrock então os cara deram um turbinada, já a a7v8x-x é uma placa de baixo custo da asus que não tem o mesmo acabamento das a7v8x não x, que tem melhor dissipador, raid, sei la a asus zoa o esquema,

K7S8X NA CABEÇA,

DA ATÉ MAIS OVER QUE A A7V8X-X......... ]:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui um dos premiados com defeito então

POr favor comprei uma placa asus a7v8x-x

lio o topico sobre a a7v8x

falando dos problemas, mas já comprei

mas estou com pau louco

ela nem liga

estou com a placa a7v8x-x

memoria ddr 512 megas de 400mhz

processador xp 1700+

placa agp geforce 2 mx 64 megas

disco de 40gigas de 7200rpm

estou achando que é incompatibilidade

com as memorias

falaram que essa placa tem frescura

com memorias

tipo para os casos de processador

com clock de 333 não funciona ddr de 400

e agora estou com vontade de chorar

alguem pode confimar se é isso mesmo?

abraços

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas no começo, a questao boot era osso, mas hoje melhorou demais, inicio o 98se em uns 15 seg.

Dava umas travadinhas no pc bem no meio dos games, coloquei 2 coolers de gabinete e a temperatura baixou 7º celsius, coloquei a memo pra rodar em 266 e ai parou de travar, hoje em dia ta redondo, Tive problemas com memos semana passada, mas acho realmente que era incompatibilidade das memos, uma era Super+ e a outra Spectek, devolvi a spectek e catei meu dim de volta.

Mas na pratica, acho que tem um bom desempenho, mas não vou recomendar não, pois tem um precedente ruim, muita gente reclama e passa rabo mesmo com ela. Talvez a A7V8X seja melhor que a A7V8X-X e de menos problemas.

Pra que arriscar?

Pega a K7S8X, e mais barata e tem uma peformance similar e tem dado muito, muito menos problemas.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOA !

EU GOSTEI ! DESSA PLACA ! E DETALHE A MINHA FONTE É DE 300W VAGABUNDA! E TÁ NA MORAL ! :**

*AINDA BEM QUE ESSA PLACA É POPULAR... POIS ASSIM PODEMOS RESOLVER ESSES PROBLEMAS! AO CONTRARIO DE OUTRAS... QUE MUITOS TEM QUE REZAR PARA ACHAR TOPICOS !!!!

                     :oba:   ASUS A7V8X-X  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mais bobo o problema, minha placa de modem queimou

no vai e vem, não usava filtro de liga, mas não tinha me tocado que queimou porque nem tinha tentando conectar ou fazer nada com o modem, antes de trocar a placa-mãe

problema resolvio, mas realmente é muito bom, que a plafca seja comum qualquer duvida é fácil de achar

em todo caso, quando forem comprar essa placa

apenas memoria 333

porque agora eu to com um 400mhz e nem sonho que posso usar um processador maior 2400 porque a ddr 400 na placa a7v8x não funciona com fsp de 333mhz e memoria de 400mhz

podem chorar

he he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...