Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador rápido d+!


0burning0

Posts recomendados

Tenho um amd xp 2200, placa-mãe asus a7n266-vm, 256 ram, win98se.

O computador esporadicamente fica processando rápido demais. Tudo fica rápido: abrir e fechar janelas, a barrinha de texto pisca em ritmo frenetico, o relogio se adianta enquanto o win está rodando, o icone do internet explorer gira enlouquecidamente...até coisas tipo aqueles 5 segundos que o icq te dá pra escrever uma mensagem de away - os 5 segundos se transformam em 1 segundo, talvez até menos, passam correndo.

Não tenho a mínima ideia do que possa ser. Aguardo uma ajuda. Nem sei se a mensagem está no forum certo...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você instalou, jogou ou joga o game Ghost Recon?? Comigo acontecia a mesma coisa que esta acontecendo no seu pc e tudo "graças" a este jogo. No pc do meu amigo também estava ocorrendo isto apos ele instalar o game. só consegui resolver este problema apos formatar o micro, mesmo porque nem reinstalando o windows eu consegui arrumar. é um saco né? porque em questao de 1 minuto o relogio do windows passa hrs adiante, o icq fica maluco assim como tudo o que você executa no micro. é......... sinto muito, mas FORMAT NELE, hehehe  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca instalei o Ghost Recon, não. Tenho pouca coisa no HD porque faz pouco que to com esse micro, nenhum programa que tenha tendência a dar pau. Realmente, o micro fica um saco quando ele começa a surtar. É muito irritante.

Tenho um mouse P2, marca satanás ao quadrado  :D Pra ser sincero eu não sei desde quando isso tá rolando...não relacionei esse problema a nenhuma instalação de um determinado programa. Eu acho que "desde sempre" ele apresenta esses surtos.

Quando o relogio começou a pirar eu pensei direto em bateria...mas normalmente isso se verifica quando você desliga o micro e, ao religar, o relogio tá atrasado...o que não é o caso, porque eu noto que o relogio se adianta quando eu to usando o micro...é bem estranho.

Na real eu não sei se é software ou hardware. Não adianta eu formatar o micro se o problema é hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...