Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dig@o

Transformar uma geforce em quadro

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá,

Alguém conseguiu fazer a modificação de GeForce para Quadro, de acordo como mostra no Clube do Hardware, no link: http://www.clubedohardware.com.br/d170903.html

Eu tentei fazer de acordo com o que estava escrito lá, mas o programa dá erro de que arquivo não pode ser modificado.

Tentei com o Detonator 44 e o 45.

Se alguém conseguiu, por favor me diga o que fazer...

valeu :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Então seu erro foi justamente os Detonators, pois a "manha" só funciona do 43.xx para baixo, tente com um deles, eu consegui com o 41.09, mas adianto que se quer ganhar frames nos jogos, nem continue.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olá,

Quial foi a mudança que você percebeu (exibição, gráficos, conflitos...)?

Dá para "voltar atrás" desinstalando e instalando um Detonator normal???

Ficou a mesma coisa ou piorou a placa???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem, a mudança mais significativa que senti foi uma leve melhora na qualidade das texturas, mas foi só isso, em alguns jogos até que o desempenho ficou igual ao da GeForce, mas em outros deu pra sentir uma perdazinha.

Sei que deve estar curioso como eu estava, e dá pra voltar atrás sim, se quiser tentar pra comprovar vá em frente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não consegui....

Estou rodando o WinXP, não sei se tyem influencia.

Tentei com o Detonator 41.09 para win2kxp e nada.

Tentei com o Detonator 40.72 e 43 e 44 e nada.

Tentei modificar o Detonator 43 para Win9x e nada.

O sistema operacional que estou rodando o programa influencia???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Devo lembrar que NÃO SÃO todos os modelos que podem ser convertidos, qual o modelo da sua (eu também não sei quais são os modelos que não podem ser convertidos), a minha era da Prolink.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest RafaelCPD

<font color='#000000'>Eu uso uma Inno3D GeForce 2 mx - só conseguir fazer essa baguaça funcionar com o driver original q vem dentro do CD...

Mas ainda não deu pra testar ela, mas honestamente nem sei se compensa fazer isto não...

té + ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A minha é um modelo na Pine.

Mas eu tentei, fazer a conversão do driver em outro micro meu que não tem a GeForce e despois transferir o driver para o que esta com a placa, mas sem sucesso, da erro de que o driver não pode ser mudado.

Não sei mais o que fazer.

O driver que veio com ela foi o Detonator 27.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest RafaelCPD

<font color='#000000'>Putz, vélho... quer um conselho...

squece isso, nem vira viu... c fica mó cara tendando mudar esse trocinho e nem consegue, eu mesmo só fiz funcionar no win98, agora q eu tenho 2000 pro putz... sem chance nem consegui e pra mim nem vira, porque você nem percebe diferença... o q muda na verdade é só o nome da placa....

c tem icq???

o meu é 82253598

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais