Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem 720x480... com riscos...?


Posts recomendados

Há mais de mês tento descobrir o que está havendo... Qualquer captura que realizo, seja com o Studio 8, o Premiere ou qualquer outro programa, ficam uns riscos na imagem, tipo uma borda nas pessoas... O curioso é que pode ser em qualquer entrada (VHS ou de Câmera Digital), capturo em 720X480 e SEMPRE a mesma "bagaça": estão lá os riscos... Depois, quando converto para MPEG1 352X240, perco muita resolução mas o vídeo fica sem os riscos... entretanto fica pior que no VHS!!!! Aí não adianta!!!! Se uso MPEG2 os riscos continuam... AAARRGHHHH!!!! :muro: Tô pra ficar doido... :muro: Minha placa de captura é uma Pinnacle Deluxe, tenho 640DDR, uma NVidia MX 400, Athlon XP 1.7, um HD 40Gb só pra captura 7.200 RPM... Sinceramente desesperei... O equipamento não é ruim... os cabos são novos e de boa qualidade... :help:  

Por fim, me disseram que meus vídeos deveriam estar entrelaçados... alguém sabe como desentrelaçá-los???

Desculpem o desabafo... Agradeço a atenção!!!!

Mhoryus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, quando tu vai capturar, acho que tem opcao pra tu escolher o "output frame type", vai testando com frame-based, field order a e field order b.. talvez isso ajude.

isso tem acho que em todos os programas q eu uso.

tu tambem pode testar a opcao "output deinterlace", isso to vendo no ulead video studio, mas acho que nos outros tambem tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...