Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver De Som Realtek Intel 82801gbch7 High Definition Audio


ricardobembom

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
EU :mad:TINHA O LINUX NO PC DAE RESOLVI PASSAR PARA XP

DAE PRA MINHA SURPRESA MEU PC FICOU SEM SOM

DAE EU PRECISO DESSE DRIVE

ALGUEM SABE ONDE ACHAR ELE???????????

ESTE é O DRIVE

DRIVER DE SOM REALTEK INTEL 82801GBCH7 HIGH DEFINITION AUDIO

valeu

Estou com um problema parecido...só q o meu pc era vista agora é xp e está sem som...já tentei instalar de tudo no site do fabricante e nada as vezes dá erro...você teve solução p/ seu problema?Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] Se puder me ajudar meu e-mail é: [email protected], desde já grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Intel 82801 GB-ICH7:http://www.zdnet.de/treiber/man_prod_ud/intel_chipsaetze-intel_ud-wc.html

Se não der certo poste aqui o nome da placa mãe.

ou amigao estou com o mesmo problema para esse drive da realtek alc883 intel 82801 - high definition controlle [a-1] so que minha placa-mãe é uma foxconn processador intel dual core 1.8 quando instalo o drive sempre aparece esse erro, sabe me dizer porque?????

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noitee!

Pessoal, ja estou desesperada!!

Comprei um pc novo com o sistema Operacional Linux... quando troquei pelo XP ocorreu o mesmo problema de algumas pessoas daqui do tópico. O driver de som sumiu.

No Linux funcionava normalmente... mais já com o Xp..:(

Tentei instalar através do Cd da Placa Mãe (placa mãe: ECS Geforce6100pm-m2) Mais ocorreu um erro de instalação...!

Baixei o drive de audio (Realtek Higt Definition Audio) e consegui resolver parcialmente o problema... Pois o Drive esta instalado, verifiquei TUDO, mais ao abrir o Media Player ou qualquer programa de reprodução simplesmente NÃO Toca!!:wacko:

Quem puder me dar ao menos uma orientação desde já agradeço...!

PS: Meu pc não tem caixa de som.. são Alto-falantes de monitor estereofônicos.

*De uma quase descabelada Jaqueline* :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noitee!

Pessoal, ja estou desesperada!!

Comprei um pc novo com o sistema Operacional Linux... quando troquei pelo XP ocorreu o mesmo problema de algumas pessoas daqui do tópico. O driver de som sumiu.

No Linux funcionava normalmente... mais já com o Xp..:(

Tentei instalar através do Cd da Placa Mãe (placa mãe: ECS Geforce6100pm-m2) Mais ocorreu um erro de instalação...!

Baixei o drive de audio (Realtek Higt Definition Audio) e consegui resolver parcialmente o problema... Pois o Drive esta instalado, verifiquei TUDO, mais ao abrir o Media Player ou qualquer programa de reprodução simplesmente NÃO Toca!!:wacko:

Quem puder me dar ao menos uma orientação desde já agradeço...!

PS: Meu pc não tem caixa de som.. são Alto-falantes de monitor estereofônicos.

*De uma quase descabelada Jaqueline* :unsure:

rsrsrs!

ai nina passe o nome e o modelo de sua placa mãe!

tive um problema parecido!

so funcionou depois q eu instalei uma versão mas atual do xp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
EU :mad:TINHA O LINUX NO PC DAE RESOLVI PASSAR PARA XP

DAE PRA MINHA SURPRESA MEU PC FICOU SEM SOM

DAE EU PRECISO DESSE DRIVE

ALGUEM SABE ONDE ACHAR ELE???????????

ESTE é O DRIVE

DRIVER DE SOM REALTEK INTEL 82801GBCH7 HIGH DEFINITION AUDIO

valeu

ai você pode baixar o everest pelo www.baixaki.com.br ou pelo www.google.com

assim você pode ver o nome da placa-mãe ai você pode baixar pelo google mais informação [email protected] ou [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

BOA noite galera eu estava sem som no meu pc ele é uma placa mãe pcchips A13G+ mas hoje dia 14/01/2010 eu conseguir instala o som. galera presta atenção no cd da placa mãe esta uma coisa que é 880 mas caso vocês usem o everest vão ver que a placa de som é 660 ai eu pesquisei com meu filho que tem apenas 12 anos e ele baixou o driver de som e esta maravilhoso vou colocar o nove realtek semiconductor corp. este é o driver de estalaçã:Do espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...