Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

At ou atx


bobfly

Posts recomendados

Tenho um K6 II 500 velho de guerra com uma placa soyo 5EH5 V1.3 que me atende perfeitamente nos trabalho domesticos, apesar desta placa já ter tido seus capacitores estufados e trocados. Os capacitores originais eram de 1500mf e 6,3V e os colocados foram de 1000mf e 6,3V, apesar dos capacitores inferiores ela funciona numa boa. Este capacitores vão aguentar? Ontem minha fonte torrou e agora estou com a seguinte duvida: A placa mãe permite alimentação AT ou ATX. Já que tenho que trocar devo colocar AT ou ATX? Terei algum beneficio mudando para ATX ou devo permanecer com AT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente você vai usar a fonte que tem no seu gabinete.

Se você tiver um gabinete at e for botar uma fonte atx, vai ter que fazer uma gambiarra, usando (por exemplo) o botão de reset para ligar a máquina.

Mas se você comprar uma fonte ATX, no futuro quando fizer upgrade não vai ter de comprar uma fonte nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por coelho72@10 Oct. 2003,13:59

Mas se você comprar uma fonte ATX, no futuro quando fizer upgrade não vai ter de comprar uma fonte nova...

Desde que ele compre uma fonte decente agora...

Porque para essa máquina, qualquer Xing-Ling serve, mas se for pegar uma máquina atual, que exija mais potência, com certeza se for uma fonte genérica, abrirá o bico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...