Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shuttle ak38n


Pino

Posts recomendados

Problema é que onde costumo comprar eles não informam a série.

PIN mode dá trabalho!!!

Se eu achar certinho como fazer pra esse processador eu faço.

Quanto a placa mãe to quase decidido por essa mesmo, não dá pra acreditar nos preços da Shuttle, tão mais baratos que as ECS e pau a pau com as Pcchips.

Pelo que me consta nunca vi ninguém reclamar da qualidade das placas deles, que diga quem tem as AK35 (K7VTA5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AGP4X não é ponto fraco não, até agora este barramento, pelo menos para mim, é totalmente dispensável. O q poderia fazer diferença é o V-Link com a South Bridge, nossas placas-mãe possuem 266Mb/s, já o KT333cf tem sua transferência ampliada para 533Mb/s, isto por ser um KT400 rebaixado.

Esta placa é boa sim Pino, mas c é assim tem a M848Lu também, só o FSB pode ser aumentado, mas falam q o seu som onboard é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que AGP 4X não seja problema.

também estava vendo placas com o SIS746 Phoenyx, mas essa AK38N tá mais barato que a M848 e a K7S8X da Asrock.

O som não sei não se é melhor, acho que a PCchips é de 4 canais e da Shuttle é de 6.

Em termos de qualidade acho que dá na mesma, ambas usam esse codecs baratinhos do tipo AC97.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas sabe qual é a principal diferença que eu esqueci d citar? O SIS-746 possui PCI Lock, tem pessoas rodando um 1700+ a 200MHz d FSB numa boa. :0) Conhece o FRMG? É um deles.

E outra, c a tensão não for suficiente basta fazer um PIN MOD, qualquer coisa eu t passo a tabela.

PS: O som é d 6 canais também, mas dizem q é melhor, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...