Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pino

Shuttle ak38n

Recommended Posts

<font color='#000000'>Alguem sabe se da pra alterar a multiplicacao do processador e o FSB??

Tem mais recursos de overclock??

Essa placa usa o ainda bom KT333CF e tá custando muito barato.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Olha, até pouco tempo atrás eu pensava q ela teria recursos parecidos com a AK35GT2/R. Mas não, ela só possui ajuste d FSB em incrementos d 1MHz. Multiplicador e voltagens, necas...

É uma ótima placa, mas seu forte num é overclock não. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>pra placa-mãe que tem na sua assinatura, não seria muito negócio não!

teria que ser um chipset mais atual!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Sem multiplicador é problema.

To querendo por um XP1800+ nela.

Será que um XP1800+ T-bredB dá pra por FSB166 direto, sem mudar a multiplicacao??

Ficaria 166 x 11,5 o que daria 1900Mhz será que aguenta?

Sem aumentar Vcore?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Guenta sim, pegue uma boa série DLT3C q você consegue. :;): Além do mais ainda pode ser feito "PIN MOD" né?

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Problema é que onde costumo comprar eles não informam a série.

PIN mode dá trabalho!!!

Se eu achar certinho como fazer pra esse processador eu faço.

Quanto a placa mãe to quase decidido por essa mesmo, não dá pra acreditar nos preços da Shuttle, tão mais baratos que as ECS e pau a pau com as Pcchips.

Pelo que me consta nunca vi ninguém reclamar da qualidade das placas deles, que diga quem tem as AK35 (K7VTA5).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Pino,

no meu que é um DUT3C, depois que atualizei a parada aqui já soquei direto 12 x 166 e ficou legal, o problema foi a temp e tive que colocar a 11,5 x 166 na nessa o vcore está padrão (1,6v)!

mas Pino, o ponto fraco dele é o agp 4x!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>AGP4X não é ponto fraco não, até agora este barramento, pelo menos para mim, é totalmente dispensável. O q poderia fazer diferença é o V-Link com a South Bridge, nossas placas-mãe possuem 266Mb/s, já o KT333cf tem sua transferência ampliada para 533Mb/s, isto por ser um KT400 rebaixado.

Esta placa é boa sim Pino, mas c é assim tem a M848Lu também, só o FSB pode ser aumentado, mas falam q o seu som onboard é melhor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>também acho que AGP 4X não seja problema.

também estava vendo placas com o SIS746 Phoenyx, mas essa AK38N tá mais barato que a M848 e a K7S8X da Asrock.

O som não sei não se é melhor, acho que a PCchips é de 4 canais e da Shuttle é de 6.

Em termos de qualidade acho que dá na mesma, ambas usam esse codecs baratinhos do tipo AC97.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Mas sabe qual é a principal diferença que eu esqueci d citar? O SIS-746 possui PCI Lock, tem pessoas rodando um 1700+ a 200MHz d FSB numa boa. :0) Conhece o FRMG? É um deles.

E outra, c a tensão não for suficiente basta fazer um PIN MOD, qualquer coisa eu t passo a tabela.

PS: O som é d 6 canais também, mas dizem q é melhor, não sei.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Beleza,

Se for pra pegar alguma com SIS746FX eu prefiro a K7S8X da ASROCK, q c acha?

Essa eu sei que é som de 6 canais.

Algumas BIOS dela tem PCI lock, mas não sei direito se funciona, será?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais