Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro nao liga ou quando liga trava!


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos,

Vejam se podem me ajudar. Tenho um ATHON XP 1.7, 256mb, 40 hd, MOB Soyo, Video nvidia 32mb, cd-rom e cd-rec.

Este "mardito" so liga quando quer, fico muito tempo tentando liga-lo e as vezes ele liga e trava (congela a tela, mouse, tudo). Depois de varias tentativas o " danado" liga , inicia e trabalha bem durante todo o dia.

Alguem sabe que praga pode ser?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, isso tá com cara de memória entrando em conflito,retire todas as sua placas deixe somente a MBO+MEM+PROC+VGA tente novamente assim se ligar e ir numa boa, poderá ser alguma de suas placas, se não for e Travar,´possívelmente é a mem. Dê uma limpeza nas mem com borracha ok!! Boa sorte!!

:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bugado@10 Out. 2003,13:24

Ola amigos,

Vejam se podem me ajudar. Tenho um ATHON XP 1.7, 256mb, 40 hd, MOB Soyo, Video nvidia 32mb, cd-rom e cd-rec.

Este "mardito" so liga quando quer, fico muito tempo tentando liga-lo e as vezes ele liga e trava (congela a tela, mouse, tudo). Depois de varias tentativas o " danado" liga , inicia e trabalha bem durante todo o dia.

Alguem sabe que praga pode ser?

[]´s

hEHEHhe!!!!! isso tá me cheirando a memoria ou super aquecimento verifique a ventilação memorias, limpeza as vezes pequenos grãos de poeira umidos se depositam na placa-mãe causando instabilidade travamentos e as vezes até queima de uma limpada na sua placa-mãe com um jato de ar comprimido (tipo aqueles que os dentistas usam) ou limpe cuidadosamnte as trilhas de sua placa-mãe desmonte o pc todinho limpe-o todo e aproveite teste outras memorias.

louco_×_louco_×_louco_×_louco_×_louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...