Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desculpas & a7v8x


Visitante

Posts recomendados

pessoal antes de tudo quero pedir DESCULPAS pela a minha mensagem ''######'' que eu fiz mas realmente estava muito nervoso perdi mas de 8 horas de sacrificio terminando um trabalho escolar e ela travou no finalzinho da pesquisa na hora que eu ia salvar...mas isso não ficou assim pegei ela cloquei no chão e dei ''um beijo com o pé'' nela mas ''eu não to nem ai'' agora eu ''to em outra'' comprei uma a7v8x mas....

>>.>>>>.>>>>

>>.>>>>.>>>>

consegui uma asus a7v8x vendi algums bagulhos de pc que tinha na minha casa e desenrolei o dinheiro mas parece que eu do azar.......

comprei um modulo de 256mb ddr-333 samsung mas a placa-mãe não detecta a memoria já testei uma de 512 ddr-333 tambem samsung na loja e ela achou,mas como eu estou ''duro''porque já gastei todas as minhas economias nela

e na placa gforce2 64mb ddr maum tenho mas nem pro ônibus

a placa foi testada e ta ok (tão rapida!!!!!!) diz o ''geek'' do tecnico que a memoria não e compativel mas se a de 512 é uma samsung tambem e achou sem problemas porque ad e 256 não achou já foram testadas todas as de 256 da loja nenhuma funcionou. o que esta acontecendo????????

duron 1300

a7v8x

sem memoria

sem dinheiro

2 hds de 20 quantum fireball lct 20

cooler satelite de 6250 rpm

geforce 2 mx ou mmx não sei de 64mb ddr :seila:  :seila:

TÓPICO EDITADO POR CONTER PALAVRA DE BAIXO CALÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@10 Out. 2003,14:43

Pelo que entendí você experimentou vários módulos de memória na placa-mãe e nenhum deles funcionaram, certo ?

Olhou se vocês tavam colocando no "dimm 1" ?

Zera a bios e tenta de novo, verifica se a tensão da fonte está em 115v..

estava tudo no dimm-1 mas não funcionaram

o que eu faço agora?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...