Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

History do ie


Jantsch

Posts recomendados

Ola galera!

Seguinte estou com um p... dor de cabeça por causa do History do IE 6.

Já fiz todos os procedimentos normais, limpar histórico, limpar cache, excluir os cookies...

Rodei o Web Cleanup do Norton SystemWorks.

Rodei a função de limpeza do Pop-Up Stopper.

Rodei o Cache Cleaner do Zone Alarm Pro.

Já revirei os registros do windows.

Até aí "beleza", só que eu deixo o auto completar habilitado e quando começo a digitar, as merrrdas dos endereços estão aparecendo.

Como eu limpo estas tranqueiras definitivamente, com o auto completar habilitado?

[]'s.

Obrigado a todos.

SO ===> windows XP SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jantsch+11 Out. 2003,21:51-->
Fernando Pinheiro@11 Out. 2003,13:29

No IE, Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > AutoCompletar. Escolha o que quer limpar e click.  :)

Não adiontou, e já havia feito este procedimento antes.

Já tô ficando doidinho com esse history.

[]'s.

Hehe, pelo visto tem muita sacanagem aparecendo nessa sua tela que ninguém pode ver não é? (hehehe)

Mas é o seguinte boy, tenta fazer esse procedimento:

Primeiro vai na pasta Cookies que fica na pasta Windows, seleciona todos os arquivos e mete bronca no delete, depois vai na pasta Temporary Internet Files (também dentro da pasta Windows), seleciona todos de novo e manda bala neles, por último e menos viável (mas a esperança é a última que morre), vá para a pasta Temp (novamente uma sub do Windows), de novo seleciona tudo e fuzila de uma vez.

Feito isso volte pro IE e veja se ainda continua com o mesmo "problema".

Espero que dê certo, fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+11 Out. 2003,23:01-->
Postado Originalmente por Jantsch@11 Out. 2003,21:51

Fernando Pinheiro@11 Out. 2003,13:29

No IE, Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > AutoCompletar. Escolha o que quer limpar e click.  :)

Não adiontou, e já havia feito este procedimento antes.

Já tô ficando doidinho com esse history.

[]'s.

Hehe, pelo visto tem muita sacanagem aparecendo nessa sua tela que ninguém pode ver não é? (hehehe)

Mas é o seguinte boy, tenta fazer esse procedimento:

Primeiro vai na pasta Cookies que fica na pasta Windows, seleciona todos os arquivos e mete bronca no delete, depois vai na pasta Temporary Internet Files (também dentro da pasta Windows), seleciona todos de novo e manda bala neles, por último e menos viável (mas a esperança é a última que morre), vá para a pasta Temp (novamente uma sub do Windows), de novo seleciona tudo e fuzila de uma vez.

Feito isso volte pro IE e veja se ainda continua com o mesmo "problema".

Espero que dê certo, fui...

Galera,

Valeu pela a dica de todos, mas não resolveu.

O pior que não tinha nada para esconder, queria limpar tudo mesmo.

Somente consegui limpar esta tranqueira quando baixei um trial de programinha chamado track eraser.

Acontece o seguinte, quando você digita a URL no endereço o windows vai armazenando esses indereços em arquivo chamado Index.dat. E mesmo você fazendo os procedimentos para limpar o history, ele não limpa, fica tudo armazenado neste arquivo. Somente as URLs digitada, não as que foram usadas como link.

Mas mesmo assim agradeço a ajuda de todos.

Brigaaaaduuuuuuuuuuuuuuuu

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...