Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como copiar cd de playstation para o hd


royopa

Posts recomendados

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por royopa@11 de outubro de 2003, 00:04

<font color='#000000'>Por favor quero passar cds de playstation para o hd e (salvar como iso ou bin) poderiam me passar quelprograma faz isso tirando a proteção docd  de playstaion e como devo proceder para fazer ??

muito obrigado</font>

USE O CLONE CD 4.O

QUANDO ABRI=LO ESCOLHA A OPÇÃO GRAVAR ARQUIVO DE IMAGEM a partir DO CD, OPÇÃO GAME, LOCAL QUE VAI SALVAR A IMAGEM E É SÓ ESPERAR.

CASO QUEIRA GRAVAR DE NOVO E SÓ GRAVAR CD a partir DE ARQUIVO DE IMAGEM , OPÇÃO GAMES VELOCIDADE 8X DUVIDAS .

EMAIL: [email protected]

71-88048033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu método é um pouco diferente. você copia toda a imagem do CD para o HD através alcohol 120% (registrado), e depois você abre a imagem que você gerou no seu HD pelo emulador de imagem do alcohol.

Ao fim desse processo seu PC pensará que o CD do jogo está em um drive de CD em seu PC, e nunca mais precisar do CD original dele para jogar, já que você tem uma emulaçao do CD original no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...