Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade no xp


Visitante

Posts recomendados

Tenho instalado no meu micro o win98 e o winxp  e fiz o seguinte teste: filtrei um arquivo de áudio de 58:46m usando o Cooledit 1.2 e o plugin Sonic Foundry 2.0 noise reduction. Os resultados foram bem diferentes: no win98 foram gastos 07:43 minutos e no winxp 15:32m. Repeti o teste com outros arquivos sempre obtendo esta diferença do dobro. Gostaria de saber dos colegas se isto é normal, ou seja, o winxp é mais lento??

Sds,  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho 256mb de ram e cpu athlon 900mhz. Eu lí ontem no forum e me lembrei de tentar rodar o programa no modo compatível com o win98. Fiz o teste e o prog rodou normalmente mas, eu não consegui acessar os plugins. Dava erro de acesso a arquivo não nomeado ou coisa assim. Agora estou pensando que talvez eu tenha que passar os plugins para serem compatíveis com o win98 também. Vou tentar fazer isto e ver o que vai dar.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...