Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc renicia sozinho !


xMitOx

Posts recomendados

Tipo meu pc renicia sozinho [como se fosse aperta o botao de renicia da torre não aparece salvando seus arquivos e tal.]

tipo e pelo fato de reniciar dessa forma estou com medo de algum arquivo conrroper ou a HD estragar.

E isso só acontece quando eu abro o jogo RAGNAROK .

Estou com medo da temperatura estar elevada d+ em alguma coisa.

do meu pc que eu consegui achar x]

axzseeeeezz2.png

pempr2hr7.png

temperatura1wv5.png

temperatura3jm3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tenho um colega que passou por este mesmo problema com um outro jogo. Pode ser memória, placa de vídeo ou até mesmo algum arquivo corrompido do jogo que está afetando o SO. Tente verificar a memória. Antes de testar a memória, baixe algum programa para verificar a temperatura do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza xMitOx ??...

"mais aqui o directx e melhor usar o 9 ou 8 ?

tipo porque ja ouvi q o 9 entra em conflito com a placa de video !"...

salvo algumas excessões(que não vou me estender em explicar), é sempre interessante utilizar as ultimas versões do DirectX,

no seu caso a placa de vídeo (FX5200 )é totalmente compativel(recomendo o DirectX9c), eu mesmo já utilizei a FX5200 sem nenhum problema. (aqui mesmo no site você pode encontrar dicas das versões de drivers para obter o melhor desempenho com a sua FX), com relação ao teste proposto utilizando o utilitário de diagnóstico (dxdiag) você deve ir em;

iniciar>>executar, e digitar "dxdiag"

Na 2ª aba"Arquivos do Direct X" será dado um relatório apontando os arquivos que compoem o DirectX e em "observações" o status de problemas (caso existam).

Na 3ª aba "Exibir" você poderá realizar os testes que mencionei.

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...