Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compatibilidade Gforce 256x512 em placa mãe AGP 8x


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida, possuo uma placa da Nvidia de 256MB e não entendo muito bem sobre placas de vídeo, comprei meu micro no ano passado e não sei se é possível colocar uma nova de 512MB em um slot AGP 8X. Se é possível qual seria a mais indicada?

Cara, caso essa placa seja uma geforce 6200 não compre, pois esses 512MB não são utilizados por ela.

Tente procurar ou uma 6600 agp ou uma 6800, pois essas pelo menos você joga uma grande quantidade de games com qualidade, sendo a diferença em dinheiro não muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas, a minha dúvida era justamente se as duas sendo AGP serviriam na mesma placa mãe que suporta AGP 8X (sendo que a de memória maior é de 8X). Essa dúvida me surgiu quando em uma assistencia técnica me comentaram que teria que trocar tudo dentro do micro :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...