Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não to conseguindo usar o Roteador Wireless DI524


ScobaDark

Posts recomendados

Ola Venho aqui pedir mais uma ajuda a vocês estou com um problema seguinte:

Eu não tinha roteador mas minha ganho um notebook e dai ela queria internet então tive que comprar um Roteador, comprei um DI-524 tá o cara instalo e tudo e dai passo os tempos e percebi que meu Avast nunca mais atualizo e dai apareceu a msg do windows falando que meu antivirus estava desuatalizado mandei atualizar, depois queria ligar minha webcam ou a webcam da pessoa e não funcionava simplesmente o MSN dava um erro e caia dai eu voltava e dava de novo o erro dai eu tirei o roteador e voltei e dai funcionou! a web funcionou e o Avast pediu para atualizar tal so que eu não posso ficar sem o roteador pois minha mãe precisa e agora eu fiz um Servidor Habbo é ele não funcinou tive que usar o Hamachi para ele funcionar dai eu testei tirando meu roteador e funcionou sem o Hamachi!

Então queria saber se tem como eu arrumar isso alguma maneira por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguinte agora deu alguma coisa que meu avast atualizo não sei porque eu formei meu PC hoje e tal e dai apareceu a atualização do Avast mesmo com o router mas o meu servidor de Habbo ainda não funciona sem hamahci dai eu fui no cmd tal digitei ipconfig e vi la que tem um outro IP o router gera um outro que é sempre o mesmo até quando eu formatei fico o mesmo dai eu coloquei esse que eu peguei no CMD e coloquei no habbo tal e tirei o hamachi e entro! sme Hamachi mas o problema que so eu posso entrar o pessoal que quer jgoar não consegue, acho que o meu Roteador bloqueia alguns acessos e dai a pessoa não consegue jogar tipo um Firewall, alguem sabe com eu mudo isso ou como arrumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...