Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ScobaDark

Não to conseguindo usar o Roteador Wireless DI524

Recommended Posts

Ola Venho aqui pedir mais uma ajuda a vocês estou com um problema seguinte:

Eu não tinha roteador mas minha ganho um notebook e dai ela queria internet então tive que comprar um Roteador, comprei um DI-524 tá o cara instalo e tudo e dai passo os tempos e percebi que meu Avast nunca mais atualizo e dai apareceu a msg do windows falando que meu antivirus estava desuatalizado mandei atualizar, depois queria ligar minha webcam ou a webcam da pessoa e não funcionava simplesmente o MSN dava um erro e caia dai eu voltava e dava de novo o erro dai eu tirei o roteador e voltei e dai funcionou! a web funcionou e o Avast pediu para atualizar tal so que eu não posso ficar sem o roteador pois minha mãe precisa e agora eu fiz um Servidor Habbo é ele não funcinou tive que usar o Hamachi para ele funcionar dai eu testei tirando meu roteador e funcionou sem o Hamachi!

Então queria saber se tem como eu arrumar isso alguma maneira por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra nas configurações do Roteador e muda o MTU para 1492 que provavelmente vai resolver o problema.

Não esqueça de nos informar se conseguiu resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigador por ter me ajudado mas seu coloquei e não funcionou testei tentando entrar no servidor de Habbo e não deu certo : ( se laguem mas puder me ajudar :D.

Segue abaixo a foto que eu tirei para ver se mudei certo:

foto001hb6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po ja faz 3 dias que ja fiz essa pergunta ninguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom, seguinte agora deu alguma coisa que meu avast atualizo não sei porque eu formei meu PC hoje e tal e dai apareceu a atualização do Avast mesmo com o router mas o meu servidor de Habbo ainda não funciona sem hamahci dai eu fui no cmd tal digitei ipconfig e vi la que tem um outro IP o router gera um outro que é sempre o mesmo até quando eu formatei fico o mesmo dai eu coloquei esse que eu peguei no CMD e coloquei no habbo tal e tirei o hamachi e entro! sme Hamachi mas o problema que so eu posso entrar o pessoal que quer jgoar não consegue, acho que o meu Roteador bloqueia alguns acessos e dai a pessoa não consegue jogar tipo um Firewall, alguem sabe com eu mudo isso ou como arrumo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais